Preview: O jogo brasileiro 171 anima, mas uma história faz falta

0
455

 

Desenvolvido e publicado pela Betagames Group, 171 é um game brasileiro no estilo ação em mundo aberto, que tem a pegada no estilo GTA porém com sua característica bem abrasileirada.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Nuuvem, podemos jogar 171 na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

171 possui uma ampla cidade inspirada em cenários essencialmente brasileiros, cada detalhe e elemento presente no ambiente do jogo foi pensado para trazer uma sensação de familiaridade ao jogador, a cidade toma vida com pedestres e carros andando pelo mapa que interagem entre si e com o mapa, o jogador conta com armas e pode interagir com os elementos presentes na cidade, mas tome cuidado, pois toda ação poderá criar uma reação na mesma intensidade, agir de uma forma agressiva poderá chamar a atenção, fazendo com que os inocentes mantenham distancia e trazendo problemas não só com a polícia, mas também com bandidos locais.

 

 

Esta é uma versão Alpha em acesso antecipado, o conteúdo atual pode conter bugs, as mecânicas presentes no game podem estar sujeitas a sofrer instabilidades ou estarem temporariamente desabilitadas para receber os polimentos necessários, o conteúdo atual não representa a qualidade final do game e as mesmas deverão ser modificadas e/ou habilitadas em versões posteriores.

 

 

Ganhamos a chave da Nuuvem que é uma parceira do gamers do Brasil para a plataforma da Steam então vamos falar um pouco, lembrando que isso é uma preview de um game Alpha ainda, então não irei focar em bugs e texturas e nem muito na jogabilidade e muito menos dar notas no final.

 

Na minha experiência com o game, achei muito nostálgico relembrar a minha infância nas ruas onde costumávamos a jogar bola e brincar, pois esse é o ambiente do jogo, trazendo o espírito das ruas brasileiras e um ar bem divertido e atrativo principalmente para quem tem 20 anos ou mais.

 

 

171 está em desenvolvimento ainda e acho que a única coisa que eu queria mesmo como um pedido é a opção nativa de jogar no controle pois não sou adepto de teclado e mouse, porém de resto está muito bom. Encontrei alguns detalhes que provavelmente serão arrumados no lançamento que você pode ver no vídeo, mas posso te dizer que o jogo está ficando muito bom.

 

Indico para quem quiser conferir, o game está sendo vendido na Nuuvem por R$ 60,00, além de ajudar os devs brasileiros você vai ter um ótimo jogo em sua biblioteca para jogar 100% quando ele for lançado oficialmente.

 

A versão de PC Alpha é de acesso antecipado, ou seja, o conteúdo atual pode conter bugs, as mecânicas presentes no game podem estar sujeitas a sofrer instabilidades ou estarem temporariamente desabilitadas para receber os polimentos necessários, o conteúdo atual não representa a qualidade final do game e as mesmas deverão ser modificadas e/ou habilitadas em versões posteriores.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!