Demo de Clash: Artifacts of Chaos já está disponível exclusivamente para Xbox

0
8

 

No ID@Xbox Winter Game Demo Event, a editora francesa NACON e o estúdio de desenvolvimento chileno ACE Team anunciaram a disponibilidade de uma demo de Clash: Artifacts of Chaos no Xbox Series X|S.

 

 

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, há o estilo característico da ACE Team (Rock of Ages, The Eternal Cylinder), cujos designs originais variam do inusitado ao extravagante. Você joga como Pseudo, um lutador talentoso que vive como um recluso.  Seu encontro com  o Menino leva você a explorar este mundo surreal para protegê-lo contra Gêmeos, a Senhora dos Artefatos, que cobiça os misteriosos poderes desta pequena criatura.

 

Quanto à jogabilidade, os jogadores poderão liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. De uma pose de boxe tradicional a outras mais originais, como a Garra, que pode lacerar inimigos com as próprias mãos, há cinco estilos de combate disponíveis na demo. A experiência de luta é reforçada com uma série de movimentos especiais, que os jogadores desbloqueiam depois de derrotar criaturas formidáveis. E quando certas condições forem atendidas, os jogadores podem mudar para uma visão em primeira pessoa e desencadear uma série de golpes devastadores antes de terminá-los com um golpe fatal. Esta ação frenética deixa uma impressão duradoura nos jogadores, bem como nos corpos dos inimigos!

 

Além da exploração e combate, Clash: Artifacts of Chaos se destaca de outros jogos de ação e aventura devido a uma mecânica única: o Ritual. Baseado em um jogo de dados onde cada participante tem artefatos com propriedades únicas, o resultado dessa antiga tradição define as regras da luta.

 

A demo de Clash: Artifacts of Chaos  já está disponível na Microsoft Store.

 

Clash: Artifacts of Chaos estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Steam e Epic Games Store no dia 9 de fevereiro de 2023.