Valkyrie Elysium já está disponível para PC via Steam

0
21

A Square Enix anunciou que Valkyrie Elysium já está disponível para PC via Steam. Os jogadores agora podem começar sua aventura no PC como a protagonista Valkyrie e desfrutar de uma atualização de jogo gratuita, que apresenta três novos conteúdos. Essa atualização gratuita também foi lançada como atualização de patch nos consoles PlayStation 5 e PlayStation 4 no início deste mês, para que os jogadores de console também possam aproveitar o conteúdo novo e desafiador.

 

 

Os jogadores de console e PC podem desfrutar de três novos conteúdos introduzidos na atualização gratuita:

 

  • Modo Vingança de Hilde – Depois de terminar o jogo base, jogue exclusivamente como Hilde neste novo modo de jogo e utilize suas habilidades únicas para derrotar inimigos poderosos;
  • Seraphic Gate – Depois de terminar o jogo base, os jogadores podem enfrentar essas batalhas de ataque de tempo de alta dificuldade. Os jogadores podem ganhar recompensas únicas ao completar todas as fases;
  • Modos de Dificuldade MUITO DIFÍCIL / VALKYRIE – Os jogadores que procuram ainda mais desafios podem testar dois novos modos de dificuldade mais alta.

 

Em Valkyrie Elysium, uma jovem Valquíria é encarregada do destino do mundo pelo Pai de Todos, o mais alto dos deuses e governante de toda a criação, que enfrentará vários inimigos em sua busca e deverá utilizar uma variedade de armas, magia e poder de seus aliados para impedir Ragnarok – a destruição do mundo. Valkyrie Elysium invoca suas raízes com a música do regular Motoi Sakuraba enquanto conduz a série em uma direção nova e nova com mecânicas de combate clássicas, como movimentos de finalização e sistemas de combinação, reimaginados para um RPG de ação.

 

Valkyrie Elysium já está disponível para PS5, PS4 e PC via Steam. Uma demo  gratuita para download está disponível no PS5 e PS4.