The Pinball Wizard é simples, mas diverte como poucos! Confira nossa análise e gameplay!

0
854

 

Desenvolvido e publicado pela Frosty Pop, The Pinball Wizard é um game arcade de pinball cheio de desafios e muito bem animado e desafiador. O jogo está disponível para Nintendo Switch e Steam.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Frosty Pop, podemos jogar The Pinball Wizard na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Um pouco sobre o game

 

Ó, jovem Aprendiz! No topo da Montanha das Sombras, aos pés da torre do castelo, você terá que usar a sabedoria que lhe foi concedida. Uma aventura dungeon crawler de fliperama o aguarda para testar suas habilidades!

 

Suba a torre do castelo. Suba de nível. Cumpra o seu destino. Torne-se o mago que você nasceu para ser!

 

 

O Mago do Pinball é um jogo de fliperama de aventura em que o personagem principal é lançado à ação por um conjunto de alavancas, como uma bola em um fliperama. Cada nível do jogo é uma área contida dentro de uma torre. O objetivo do jogo é sobreviver e chegar ao topo da torre.

 

A minha opinião The Pinball Wizard é bem simples, extremamente leve, porém é um jogo muito bem feito e divertido. Você aprende a jogá-lo rapidamente e se depara com desafios cada vez mais interessantes conforme vai avançando os níveis.

 

The Pinball Wizard ideal para público de todas as idades sem restrição, e por ser um jogo leve, acredito que rode até em PC mais básico do mercado. A temática do jogo em si é bem divertida, ele conta com uma história bem básica, e tem o fato replay que todo game nesse estilo tem, somado a vontade que dá de conseguir deixar o personagem o mais forte possível.

Além do modo história, tem as dungeons que são fases que não tem fim e funcionam como mesas de pinball tradicionais.

 

The Pinball Wizard já está disponível para Windows e Mac via Steam e no Nintendo Switch por US$ 7,99, juntamente com um desconto de lançamento de 10%.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

The Pinball Wizard - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

The Pinball Wizard é simples, mas diverte como poucos!