Team Battle chega ao Yu-Gi-Oh! Master Duel

0
10

 

A Konami anunciou hoje (14) uma nova atualização para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, com uma onda de adições ao jogo de cartas digitais de sucesso, incluindo um novo modo: Team Battle.

 

 

Em Team Battle, os duelistas podem testar seu nível em confrontos 3v3 ou 5v5. No confronto, cada duelista enfrenta outro da equipe adversária, e a equipe com mais vitórias no final prevalece. Forme uma parceria com seus amigos e comprove a habilidade de duelo da sua equipe contra os melhores.

 

Para ajudar a aumentar seus Decks prontos para Team Battle, os duelistas agora podem adquirir cartas do novo Selection Pack Battle Trajectory. Ele contém diversos novos e notáveis monstros Pendulum dos arquétipos “Performapal” e “Odd-Eyes”. Battle Trajectory também apresenta o arquétipo “Vaylantz” para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, que se concentra em manipular as posições das cartas dos seus oponentes.

 

Os duelistas podem obter o novo ícone Mamonaka the Vaylantz United Protector e Visas Starfrost. Ambos estão disponíveis agora na loja no game, assim como o novo item adquirível Deck Slot.

 

Para informações adicionais, verifique o game ou acesse: https://www.konami.com/yugioh/masterduel/en/

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL oferece duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K, mais de 10 mil cartas para colecionar, um abrangente Modo Solo para um jogador, duelos on-line, eventos e muito mais. O jogo já superou a marca dos 40 milhões de downloads em todo o mundo.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL já está disponível gratuitamente, com compras no jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android.