Final de Gran Turismo World Series celebra os 25 anos da franquia com transmissões ao vivo e recompensas aos fãs

0
26

 

A PlayStation anuncia a eletrizante final mundial da Gran Turismo World Series. Com quatro dias de disputas em Mônaco, entre 24 e 27 de novembro, 56 competidores de 19 países vão disputar três provas.

 

 

Na quinta-feira, 24 de novembro, será a vez do TOYOTA GAZOO Racing GT Cup, com transmissão ao vivo, às 13h (horário de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, 30 pilotos – campeões da Ásia-Oceania, Europa, Oriente Médio e África e regiões das Américas – vão encarar a pista virtual nas finais regionais da Nations Cup. Ao mesmo tempo que desafia os destaques regionais, esta prova também selecionará 12 competidores para avançarem à grande final da Nations Cup Grand, realizada no domingo, 27 de novembro. E antes disso, no sábado, 26, acontece a Manufacturers Cup, em que 12 equipes de três pilotos cada vão competir representando algumas das principais fabricantes parceiras de Gran Turismo.

 

 

As finais de Gran Turismo World Series marcam o início de uma série de comemorações dos 25 anos da famosa franquia e as premiações não são apenas para os que estarão em Mônaco. A partir deste mês até janeiro de 2023, campanhas exclusivas também vão premiar os fãs com itens e corridas especiais, bônus, até 1 milhão de créditos e muito mais.

 

Quem acompanhar às finais ainda terá a chance de ver o piloto heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, que vai oferecer palavras de incentivo aos competidores. Também será possível acompanhar o progresso de GT Sophy com a inteligência artificial da Sony – desafiando os pilotos humanos – e se preparar para a revelação de um novo carro Vision Gran Turismo, feito em parceria com a Ferrari.

As transmissões serão ao vivo no canal do YouTube de Gran Turismo a partir das 13h. Confira as datas e as respectivas competições: 

 

  • Quinta-feira, 24 de novembro – TOYOTA GAZOO Racing GT Cup;
  • Sexta-feira, 25 de novembro – finais regionais da Nations Cup;
  • Sábado, 26 de novembro – final da Manufacturers Cup;
  • Domingo, 27 de novembro – grande final da Nations Cup.

 

 

Todos os detalhes e premiações estão no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/11/22/gran-turismo-comemora-o-25o-aniversario-rumo-a-monaco-para-a-final-mundial-de-quatro-dias-de-gt/