A PUMA se uniu ao Pokémon em uma collab de calçados, roupas e acessórios

0
97

 

A PUMA, em uma collab com a The Pokémon Company International, anuncia sua coleção criativa sobre o incrível mundo de Pokémon. A PUMA se inspirou nos Pokémons favoritos dos fãs — incluindo Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Gengar — para uma nova coleção com desenhos gráficos icônicos e detalhes divertidos.

 

 

Os tênis da coleção têm por foco esses amados Pokémons da franquia destacados nos clássicos Suede, Rider FV, e TRC Blaze Court da PUMA, inspirados no Pikachu, Bulbasaur, Squirtle e Gengar. Por toda a linha de calçados, os fãs de Pokémon encontrarão detalhes na etiqueta da língua, palmilha e calcanhar.

 

 

No o vestuário, as estampas texturizadas adicionam um detalhe tátil a itens como uma jaqueta de pele sintética e calças de moletom, enquanto estampas de Pokémon são apresentadas em uma variedade de camisetas de algodão, blusas de gola alta e moletons. Por fim, há também acessórios como gorros, bolsas e mochilas.

 

Oferecida em tamanho família, a coleção PUMA x Pokémon estará disponível em todo o mundo em PUMA a partir de 12 de novembro, com preços a partir de R$ 129,90.