Criptogame EVOVERSE anuncia o grande vencedor do carro 0KM no último dia de Brasil Game Show

0
23

 

EVOVERSE, primeiro criptogame 100% nacional, anuncia Thiago Luiz Melo de Almeida como o grande vencedor da maior competição promovida pelo game, na 13º edição da BGS 2022. Durante os sete dias de feira, em uma disputa bastante acirrada, Thiago, diretor de audiovisual e jogador de game, fez uma pontuação surpreendente, com 135 pontos em 900 segundos e vai levar pra casa um carro zero km, modelo Fiat Pulse avaliado em cerca de R$ 100 mil.

Foto: Sal Ricardo

 

“Fiquei muito feliz de receber o carro, ainda mais das mãos de Caio Castro, de quem a minha mãe é fã desde sempre, ela ficou bastante feliz quando soube. Na hora nem acreditei, foi tudo muito sureeal a equipe do EVOVERSE é incrível, organização do evento idem, eu estou até agora sem acreditar, estou muito feliz”, contou Thiago.

 

Além do grande prêmio, o estande de 500m2 do EVOVERSE, um jogo democrático, simples de jogar e que une diversão e rentabilidade, ofereceu aos visitantes da maior feira de games da América Latina uma verdadeira experiência imersiva no jogo, com competição, exposição do carro que Caio Castro compete na Porsche Cup, fotos em 360, brindes variados, como: camisetas, bonés, copos estilizados, jaquetas, entre outros. Além de uma visita especial do co-fundador do jogo, o ator e piloto Caio Castro, que esteve presente no estande em dois momentos diferentes, no domingo para atendimento à imprensa e aos visitantes do estande, e no dia 12, quarta-feira, para entrega dos prêmios dos vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar.

 

Foto: Sal Ricardo

 

”Fiquei muito feliz com o resultado da feira, estar presente no último dia e entregar aos vencedores os prêmios, incluindo o carro incrível do primeiro lugar, foi especial demais. Foi uma energia incrível, e obtivemos um ótimo feedback sobre o game, não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado”, finaliza Caio Castro, ator, piloto e co-fundador do game.

O segundo lugar, Guilherme Teodoro Paz levou para casa um kit completo, com: computador, cadeira, teclado, mouse, mousepad gamer, fones de ouvido e 100 toolkits do game. Douglas Roberto Borges, ficou com o terceiro lugar e ganhou kit com computador, mouse, teclado, mousepad gamer, fone de ouvido e 50 toolkits.

 

“Foram dias de muita troca de informações, assim como de aprendizado com todos aqueles que visitaram o estande do EVOVERSE. A jornada é longa e as nossas expectativas sobre o evento foram muito importantes para a nossa evolução. Tivemos ótimas observações sobre o jogo por parte dos gamers e com isso, a premiação encerra a nossa experiência com chave de ouro”, explica Grimaldi, head do game.

 

Sobre EVOVERSE

 

Mais que um novo conceito em jogos de Blockchain, EVOVERSE marca o ‘antes e depois’ dos games de rentabilidade, pois está gerando, a partir de sua história e universo, uma propriedade intelectual de peso. Único criptogame 100% brasileiro, EVOVERSE chega para democratizar o universo de games, oferecendo um jogo simples de ser jogado e uma estrutura de servidores e todos os detalhes técnicos minuciosamente pensados para evitar quaisquer panes e erros. Seus desenvolvedores possuem expertise de mais de cinco anos de atuação no mercado e em jogos multiplayer.

 

EVOVERSE acontece em um universo futurista onde os robôs se tornaram conscientes e iniciaram um processo migratório pela vastidão do universo. Seu objetivo é coletar e organizar dados sobre os ancestrais do robô e a origem do universo. Uma aventura repleta de possibilidades de conquistas com muita adrenalina e, o melhor, ganhos em moedas virtuais que podem ser trocadas por dinheiro de verdade em Exchanges no Brasil e no mundo inteiro.