Valkyrie Elysium já está disponível para PlayStation. Versão para PC chegará em novembro!

0
24

 

A Square Enix anunciou que Valkyrie Elysium está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Fãs e novos jogadores agora podem experimentar a mecânica de combate de ação e começar sua jornada como a protagonista Valkyrie na mais recente entrada da  série VALKYRIE.

 

 

Em  Valkyrie Elysium, uma jovem Valquíria é encarregada do destino do mundo pelo Pai de Todos, o mais alto dos deuses e governante de toda a criação, que enfrentará vários inimigos em sua busca e deverá utilizar uma variedade de armas, magia e poder de seus aliados para impedir Ragnarok – a destruição do mundo. Valkyrie Elysium invoca suas raízes com a música do regular Motoi Sakuraba enquanto conduz a série em uma direção nova e nova com mecânicas de combate clássicas, como movimentos de finalização e sistemas de combinação, reimaginados para um RPG de ação.

Os jogadores podem esperar uma atualização gratuita do jogo, que estará disponível para download em 8 de novembro, que apresentará três novos conteúdos, incluindo novos níveis de dificuldade, batalhas de ataque de tempo do Seraphic Gate e o modo Hilde’s Vengeance, onde os jogadores controlarão Hilde. Esta atualização gratuita também estará disponível para jogadores da versão Steam do jogo quando for lançado em 11 de novembro.

Valkyrie Elysium está disponível como uma edição padrão física e digital no PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma edição padrão apenas digital disponível no PC via Steam. A Digital Deluxe Edition também está disponível em todas as plataformas e inclui o seguinte:

 

  • PS5 e PS4:
    • Item no jogo “Svartaljr: Espada da Deusa do Submundo”;
    • Uma versão digital de VALKYRIE PROFILE: LENNETH (versão PS4/5), o amado primeiro título da série VALKYRIE disponível finalmente nos consoles modernos.
  • Steam:
    • Item no jogo “Svartaljr: Espada da Deusa do Submundo”.

 

Os jogadores também podem experimentar uma demo digital gratuita no PlayStation 5 e PlayStation 4. Os dados salvos da demo, incluindo todo o progresso do jogo e níveis de personagem, serão transferidos para o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem sua aventura depois de comprar o jogos.

Valkyrie Elysium já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 e estará disponível para PC via Steam em 11 de novembro de 2022.