Piticas apresenta nova coleção inspirada em O Senhor dos Anéis

0
59

 

Uma das sagas mais conhecidas da literatura e do cinema, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), do escritor britânico J. R. R. Tolkien, completou 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia de Peter Jackson e ganhou uma nova série da Amazon Prime Vídeo, que está disponível no serviço de streaming, e para comemorar a Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, apresenta uma nova coleção com produtos incríveis da franquia.

 

O primeiro filme da trilogia de ‘O Senhor dos Anéis’ completou 20 anos em 2022, e ainda tivemos a estreia de ‘Os Anéis do Poder’, série prequel que conta a história da Segunda Era da Terra-Média com uma Galadriel ainda jovem, e os 12 anéis ainda para serem criados. Com isso, vimos a oportunidade perfeita para introduzir a nossa nova coleção de ‘O Senhor dos Anéis’, que conta com duas camisetas, uma que tem o mapa de toda a Terra-Média, que vamos conhecendo aos poucos ao longo dos filmes, e outra com os personagens principais da franquia. Também desenvolvemos três tricots especiais, baseados em Frodo Baggins, Arwen Undómiel e no Rei Bruxo De Angmar. A coleção traz também alguns acessórios, inspirados nos artefatos icônicos da saga como o Um Anel, a Estrela Vespertina e as folhas de Lembas, além, claro do earcuff, uma espécie de brinco que simula as orelhas de Elfo. A intenção é agradar os fãs de longa data, que são apaixonados tanto pelos livros quanto os filmes e também para aqueles que estão ingressando nesse vasto universo, agora, através da série”, afirma Luani Guarnieri, diretora de Marketing e Produto na Piticas.

Escrita entre 1937 e 1949, com muitas partes criadas durante a Segunda Guerra Mundial, a saga de fantasia é uma continuação de O Hobbit (1937) e conta a história de um jovem hobbit chamado Frodo Bolseiro, que recebe a missão de destruir o “Um Anel”, assegurando assim também a destruição de seu criador, o Senhor das Trevas Sauron. Para auxiliá-lo, forma-se uma sociedade, composta por representantes dos humanos, hobbits, elfos e anões, que vão se encarregar de sua segurança pelos estranhos caminhos que terá que percorrer.

A Coleção SENHOR DOS ANÉIS já está disponível para venda nas lojas físicas ou no e-commerce da Piticas e consta com duas camisetas, três diferentes modelos de tricot, mochila, colares, broche e brinco de elfo. Mais de dez produtos que vão causar um verdadeiro deleite nos antigos fãs da saga e nos novos fãs que vão chegar.

 

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br.