O cooperativo cósmico Fueled Up chega para PC e Consoles em 13 de outubro

0
16

 

Você pode abastecer, consertar e recuperar naves danificadas a tempo, ou o polvo espacial malvado terá sua nave em apuros? Revelado ao universo durante a Tokyo Game Show, a Fireline Games anunciou oficialmente que Fueled Up será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de outubro de 2022.

A emoção está fora deste mundo em Fueled Up. Trabalhando juntos como uma equipe de até quatro jogadores, você e seus colegas de tripulação devem recuperar naves espaciais e devolvê-las à segurança através de cinco capítulos de seis níveis, enquanto lidam com perigos inesperados como buracos de minhoca, chuvas de asteroides e lulas espaciais. Ah, e… não se esqueça dos cinquenta e oito desafios de bônus se você estiver procurando por uma e muitas skins desbloqueáveis ​​para ficarem deslumbrantes, é claro.

 

Quer atirar nas estrelas neste caótico co-op? Você precisará manter os motores abastecidos, consertar brechas no casco e extinguir incêndios para evitar que seu navio exploda em pedacinhos. Mas isso não é tudo. Você deve recuperar e reparar as naves espaciais rapidamente antes que o polvo espacial do mal coloque seus tentáculos nelas. Alguns podem dizer que não é ciência de foguetes… enquanto outros argumentam que é muito mais!