Nova classe avançada chega dia 28 em Lost Ark

 

A mais nova classe avançada de Lost Ark, o Machinist, será lançada no dia 28 de setembro. Uma das classes mais aguardadas pela comunidade, o Machinist vem equipado com um arsenal poderoso, com metralhadoras, armas, lasers e drones, além de ter acesso a habilidades poderosas como o Hypersync, que o permite se unir a uma incrível armadura ultra-tecnológica de combate.

 

Esta será a quinta classe avançada do Gunner, junto com Deadeye, Gunslinger, Artillerist e Sharpshooter.

 

PRINCIPAIS MECÂNICAS E IDENTIDADE DE CLASSE

 

O Machinist vem armado com um arsenal de alta tecnologia e um drone capaz de realizar golpes remotos e precisos, e ataques exclusivos. Quando armas padrão e ataques de drones não são suficientes para derrubar um alvo, o Machinist pode ativar sua habilidade de identidade e adequar-se à tecnologia de ponta com a habilidade Hypersync. Os núcleos de energia para o traje Hypersync de alta tecnologia podem ser carregados por ataques de aterrissagem e, quando inseridos, a energia do núcleo Hypersync será gasta por habilidades até que o Machinist se esgote.

 

As habilidades do Machinist são divididas em quatro categorias: normal, drone, combo e sincronização. Habilidades normais são centradas no arsenal de alta tecnologia do Machinist. Todas as armas carregam a bateria do Hypersync. As habilidades de drone se concentram no uso do drone de formas únicas – disparando mísseis, lasers e até drones menores em ataques remotos e precisos. Habilidades conjuntas se concentram no trabalho harmonioso do Machinist com o drone para lançar ataques poderosos. E, por último, habilidades sincronizadas são ataques exclusivamente poderosos lançados pelo traje de alta tecnologia que só podem ser acessadas quando o Hypersync está ativo.

 

GRAVURAS E HABILIDADES DA CLASSE

 

Assim como em outras Classes Avançadas, o Machinist tem duas Gravuras de Classe exclusivas que aprimoram aspectos diferentes da classe. A Gravura de Classe Legado Evolutivo (Evolutionary Legacy) se concentra no modo Hypersync, adicionando danos, reduzindo tempos de recarga e devolvendo energia de núcleo para maximizar o tempo gasto no traje de alta tecnologia. Melhorando outro aspecto importante da classe, a Gravura de Classe Habilidade Arthentineana (Arthentinean Skill) é centrada no trabalho em equipe do Machinist com o drone, o que aumenta as habilidade conjuntas e do drone e a velocidade de movimento enquanto o drone está anexado ao Machinist.

 

GRAVURAS DA CLASSE

 

Legado Evolutivo (Evolutionary Legacy)

  • Nível 1 – Durante o modo Hypersync, ao acertar, as habilidades de sincronização causam +2% de dano (máximo de 3 acúmulos) e -0,5 s de tempo de recarga. Além disso, o modo Hypersync retorna 40% de seu custo de energia de núcleo ao ser cancelado.
  • Nível 2 – Durante o modo Hypersync, ao acertar, as habilidades de sincronização causam +4% de dano (máximo de 3 acúmulos) e -0,5 s de tempo de recarga. Além disso, o modo Hypersync retorna 40% de seu custo de energia de núcleo ao ser cancelado.
  • Nível 3 – Durante o modo Hypersync, ao acertar, as habilidades de sincronização causam +6% de dano (máximo de 3 acúmulos) e -0,5 s de tempo de recarga. Além disso, o modo Hypersync retorna 40% de seu custo de energia de núcleo ao ser cancelado.

 

Habilidade Arthetineana (Arthetinean Skill)

  • Nível 1 – Aumenta em 15% o dano de habilidades conjuntas e do drone, e em 10% o máximo da bateria. Aumenta em 10% a velocidade de movimento quando o drone está anexado ao Machinist.
  • Nível 2 – Aumenta em 20% o dano de habilidades conjuntas e do drone, e em 15% o máximo da bateria. Aumenta em 10% a velocidade de movimento quando o drone está anexado ao Machinist.
  • Nível 3 – Aumenta em 25% o dano de habilidades conjuntas e do drone, e em 20% o máximo da bateria. Aumenta em 10% a velocidade de movimento quando o drone está anexado ao Machinist.

 

HABILIDADES

 

Veja abaixo uma lista completa de descrições das habilidades do Machinist, seguida das habilidades de Despertar. Se você tiver interesse em ver algumas dessas habilidades demonstradas em vídeo, confira a página da classe Machinist! E lembre-se: essas são apenas as habilidades básicas. Cada uma pode ser personalizada ainda mais usando o sistema de tripé conforme você experimenta para saber o que funciona melhor contra as diferentes ameaças encontradas em Arkesia.

 

HABILIDADES NORMAIS

 

  • Chuva de Balas (Bullet Hail) – Mire para frente e dispare várias vezes para causar dano e recarregar parcialmente a bateria. Usar a habilidade também faz com que obtenha o benefício Recarga (Reload).
  • Bateria Sobrecarregada (Overcharged Battery) – Jogue uma bateria sobrecarregada na área-alvo. A bateria acenderá e causará dano. Em seguida, ela explodirá e causará dano, jogará o alvo no ar e recarregará parcialmente a bateria.
  • Disparo Móvel (Mobile Shot) – Use o rolamento para se mover rapidamente em direção à área-alvo. Use o rolamento novamente para disparar repetidamente na área-alvo, causando dano e recarregando parcialmente a bateria. Obtenha o benefício Recarga (Reload) ao usar o rolamento.
  • Disparo Estratégico (Strategic Fire) – Use a habilidade para entrar em uma posição de disparo sentado. Mire para frente e dispare repetidamente, causando dano e recarregando parcialmente a bateria. Use a habilidade para obter o benefício Recarga (Reload).
  • Golpe de Cambalhota (Backflip Strike) – Avance para frente e saque a arma para causar dano. Use a habilidade novamente para bater o pé no chão e causar dano. Prenda uma bomba poderosa em um inimigo e, em seguida, dê uma cambalhota para se afastar. A bomba explodirá depois de vários segundos e causará dano aos inimigos em volta, recarregando parcialmente a bateria. Realize um ataque de investida ou rolamento para ativar um ataque frontal ou contra-ataque.
  • Bala de Alta Tensão (High Voltage Bullet) – Use rapidamente uma arma de eletrochoque para disparar para frente e causar dano, eletrocutando os inimigos atingidos e recarregando parcialmente a bateria.
  • Disparo de Pulso (Pulse Fire) – Dispare uma bala de pulso para frente e cause dano ao inimigo atingido, recarregando parcialmente a bateria.
  • Avalanche – Corra para frente e cause dano. Pressione um combo adicional para disparar em uma área em forma de cone e causar dano. A Confirmação de Abate (Kill Confirmation) causa dano e recarrega parcialmente a bateria. Pode contra-atacar com ataque de investida. Obtenha o benefício Recarga (Reload) ao carregar.

 

HABILIDADES DE DRONE

 

  • Comando: Feixe de Laser (Flare Beam) – O drone dispara feixes de laser na área-alvo, causando dano.
  • Comando: Pulso Ativo (Active Pulse) – O drone gera imediatamente uma onda de pulso que ataca os arredores da posição atual e causa dano.
  • Comando: Metralhadora M143 (M143 Machine Gun) – O drone voa em direção à área-alvo enquanto dispara nos inimigos e causa dano.
  • Comando: Drones Menores (Baby Drones) – O drone envia drones autodestrutivos pequenos à área-alvo, causando dano.
  • Comando: Tapete (Carpet) – Envie um drone voador em direção à área-alvo e jogue bombas que causam dano.
  • Comando: Míssil de Ataque (Raid Missile) – O drone dispara mísseis à área-alvo e causa dano, além de nocautear inimigos.
  • Comando: Bloqueio (Blockade) – Envie um drone voador em direção à área-alvo. O drone dispara nos inimigos enquanto gira, causando dano.

 

HABILIDADES CONJUNTAS

 

  • Modo de Aniquilação (Annihilation Mode) – Evoque instantaneamente um drone, ficando de costas para ele e disparando nos inimigos enquanto gira 450 graus no total. Cada vez que você gira 90 graus, dispara e causa dano.
  • Fuga Flamejante (Fiery Escape) – Evoque instantaneamente um drone e monte nele enquanto dispara nos inimigos e causa dano.
  • Destruidor de Energia (Energy Buster) – Evoque instantaneamente um drone e transforme-o em um destruidor. Prenda-o no braço e, ao carregar, libere a energia para frente. Quando o destruidor não está totalmente carregado, cause dano e paralise o inimigo atingido. Quando está sobrecarregado, cause dano e empurre inimigos para trás.

 

HABILIDADES DE SINCRONIZAÇÃO

 

  • Golpe do Cometa (Comet Strike) – Teletransporte-se para a área-alvo e corra para frente, causando dano aos inimigos atingidos e empurrando-os para trás.
  • Balote (Slugshot) – Levante a mão direita e dispare um laser para frente para causar dano. Inimigos arremessados ao ar são arremessados novamente quando atingidos. Use depois do Golpe do Cometa (Comet Strike) ou Movimento Propulsor (Thruster Move) para usar a habilidade mais rapidamente.
  • Lâmina Laser (Laser Blade) – Gera lâminas de laser nas duas mãos que causam dano e arremessam os inimigos para longe. Use depois do Golpe do Cometa (Comet Strike) ou Movimento Propulsor (Thruster Move) para causar mais dano.
  • Feixe Escalão (Echelon Beam) – Pule alto e dispare um laser para frente para causar dano. Use depois do Golpe do Cometa (Comet Strike) ou Movimento Propulsor (Thruster Move) para realizar a habilidade mais rapidamente.
  • Golpe de Surto (Surge Blow) – Estenda os punhos enquanto investe para frente e cause dano. Em seguida, cause dano em uma área em formato de cone e empurre os inimigos para trás.
  • Ruptura Carmesim (Crimson Breaker) – Desenvolva peças para disparar um laser para frente e causar dano.

 

HABILIDADES DE DESPERTAR

 

  • Golpe Aéreo (Air Strike) – Envie um sinal para a área-alvo para soltar uma bomba que causa dano ao longo de algumas vezes.
  • Comando: Explosão Final (Final Explosion) – Ordene que o drone se autodestrua. O drone se autodestruirá automaticamente na posição atual, causando dano massivo aos inimigos próximos. Depois que a habilidade for concluída, o drone será regenerado na sua posição.

 

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Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.