Jogamos o fofíssimo Hokko Life no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
619

 

Produzido pela Wonderscope Games e publicado pela Team17, Hokko Life é um simulador de fazendinha, com uma alta possibilidade de personalização. A sua proposta lembra a do Animal Crossing. Sendo a maior diferença a liberdade na personalização, é possível desde modificar o design dos objetos, até reposicioná-los a vontade em sua casa. E as criações únicas dos jogadores, podem ser compartilhadas no próprio game.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Team17, podemos jogar Hokko Life na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em Hokko Life os jogadores poderão cultivar e personalizar sua própria comunidade aconchegante. Cheia de minijogos, aldeões amigáveis e inúmeras ferramentas de design, você poderá criar o ambiente que você quiser!

 

 

A minha experiência com o game foi muito boa. A gameplay é ótima e o jogo é bem divertido, tendo bom atributos que faz você querer jogar muitas horas, até por que ele está em português brasileiro, o que faz muito a diferença para você poder se aproximar mais do NPC´s de Hokko Life, e você cria um afeto muito grande com eles.

 

Ao decorrer da jogatina você vai aprendendo como fazer mais materiais e ferramentas e vai fazendo a cidade crescer. O lado ruim é que na versão que eu joguei ainda tem alguns bugs, como ficar preso em alguns lugares específicos e outras falhas visuais dos NPC´s e roupas porém nada que atrapalhe a jogatina.

 

Hokko Life oferece uma gama de possibilidades para você se divertir e cada vez que você jogar vai sentir que é diferente, então é um ótimo game e recomendo muito para quem gosta de jogos de fazenda e para pais e filhos jogarem juntos.

 

Hokko Life está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC e Amazon Luna.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Hokko Life - Nintendo Switch
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
4 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muito recomendado para quem gosta de jogos de fazenda e para pais e filhos jogarem juntos.