Jogamos o divertido You Suck at Parking no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
796

 

Desenvolvido e publicado pela Happy Volcano, You Suck at Parking é o único jogo de corrida em que seu objetivo é parar. Colorido e complicado, desafie o mundo e personalize seu veículo neste simulador de estacionamento em constante evolução. You Suck at Parking já está disponível para PC e Xbox Game Pass, para ambas as plataformas ao mesmo tempo. O jogo também está disponível para PlayStation e Nintendo Switch.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Happy Volcano, podemos jogar You Suck at Parking na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

O game inclui modos single-player e multiplayer online, oferecendo aos jogadores a experiência de estacionamento mais extrema do mundo e o único jogo de corrida onde, exclusivamente, o objetivo é parar. O sucesso tem tudo a ver com correr contra o relógio enquanto os jogadores correm, derivam e puxam seus freios de mão enquanto batem em vagas de estacionamento em pouco tempo.

 

 

Minha experiência com o game foi bem divertida. O jogo tem muito conteúdo para passar um bom tempo jogando sem contar que tem no modo online você pode jogar com seus amigos. Ele é bem simples porém muito divertido.

 

As músicas são bem elaboradas, os gráficos simples mas bem detalhado e com as colisões bem estruturadas. Tem um sistema de compra para itens e cosméticos e também tem um passe de elite para conseguir uns itens extras.

 

 

Um fato que não é exclusivo desse game que me deixa “meio assim” é essa mania que os desenvolvedores vem fazendo isso de cobrar e vender itens a parte. Isso me incomoda um pouco, mas tudo bem fazer o que né?

 

You Suck at Parking está em português brasileiro e isso já dá um ponto positivo. Recomendo esse game para quem gosta de desafio e quer se divertir com os amigos, vale muito a pena!

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

You Suck at Parking - PC
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Gráficos - 5/10
    5/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Recomendo You Suck at Parking para quem gosta de desafio e quer se divertir com os amigos, vale muito a pena!