Demo de Valkyrie Elysium já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5

0
12

 

A Square Enix anunciou hoje (15) que uma demo gratuita de Valkyrie Elysium já está disponível para download exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4. Os jogadores agora podem experimentar a mecânica de combate de ação e começar sua jornada pela primeira seção do jogo como a protagonista Valkyrie nesta nova entrada da série VALKYRIE.  Os dados salvos dos jogadores serão transferidos para o jogo completo no lançamento do console em 29 de setembro de 2022.

 

Em Valkyrie Elysium, uma jovem Valquíria é confiada com o destino do mundo pelo Pai de Todos, o mais alto dos deuses e governante de toda a criação, que enfrentará vários inimigos em sua busca e deverá utilizar uma variedade de armas, magia e o poder de seus aliados. para evitar Ragnarok – a destruição do mundo. Valkyrie Elysium invoca suas raízes com a música do regular Motoi Sakuraba enquanto conduz a série em uma nova direção e novas mecânicas de combate clássicas, como movimentos de finalização e sistemas de combinação, reimaginados para um RPG de ação.

Os fãs ansiosos para saber mais sobre o título podem sintonizar uma transmissão ao vivo especial do Tokyo Game Show 2022 com Valkyrie Elysium no sábado, 17 de setembro.

Valkyrie Elysium estará disponível como uma edição padrão física e digital no PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma edição padrão apenas digital disponível no PC via Steam. A Digital Deluxe Edition também estará disponível em todas as plataformas. O jogo está disponível para pré-venda em todas as plataformas e formatos.

 

Valkyrie Elysium estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 29 de setembro de 2022 e PC via Steam em 11 de novembro de 2022.

 

Para mais informações, visite: https://valkyrieelysium.square-enix-games.com/