Com espaço de 500m² e prêmio de um carro 0KM, EVOVERSE do Caio Castro confirma presença na BGS

0
30

 

Único criptogame 100% brasileiro, EVOVERSE confirma sua presença na Brasil Game Show, com um espaço incrível de 500m² e único estande a oferecer o prêmio de um carro 0KM. Com Caio Castro entre os fundadores e presença confirmada na feira, o game vai levar para a 13ª edição da BGS um espaço que vai oferecer uma experiência imersiva aos visitantes, que poderão jogar o EVOVERSE em formato BETA e ainda competir por prêmios especiais que vai coroar o grande vencedor com um carro 0KM, além de conhecerem de perto o carro que Caio Castro compete na Porsche Cup, entre outras atrações.

Segundo Geraldo José Grimaldi, Head of Game, estar na BGS vai proporcionar ao game uma visibilidade importante para o lançamento BETA. “É absolutamente estratégico para nós ter a visibilidade da feira neste momento do EVOVERSE, e ainda poder proporcionar aos jogadores uma experiência inédita com o jogo. Estar nesse espaço é fundamental e queremos gerar uma experiência cativante’’, finaliza Grimaldi.

 

O EVOVERSE chega ao mercado com a proposta de ser um jogo democrático, simples de jogar e que une diversão e rentabilidade, podendo até ser uma opção de renda única para quem souber jogar.

 

O ator e empresário Caio Castro, que já revelou seu fascínio por games, enxerga o mercado com muito otimismo. “Eu curto o universo de games há muito tempo e atuo como jogador, adoro participar de competições e, apesar do mercado de criptogame ser um universo mais novo pra mim, EVOVERSE veio para me mostrar que é possível unir diversão e renda, é um mercado que só cresce e estou empolgado para apresentarmos as novidades na feira’’, conta Caio.

 

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 6 e 12 de outubro.

 

Para participar da competição que vai premiar o vencedor com um carro 0KM, basta ir até o estande do EVOVERSE, se inscrever e jogar para se consagrar o grande campeão.

 

Localização estande: setor WEB3, PO11