O Evento Hiperbatida no Apex Legends Mobile será lançado no dia 23 de agosto

0
18

 

A EA e a Respawn anunciaram um novo evento para Apex Legends Mobile. O Evento Hiperbatida será lançado oficialmente amanhã, 23 de agosto, com muitos novos recursos para explorar. Além da chegada da lenda Crypto, o evento Hiperbatida também incluirá uma nova divisão ranqueada, novos eventos, um novo Passe de Batalha e atualizações nos sistemas principais. O lançamento começa oficialmente no dia 23 de agosto às 21hs.

 

 

Os fãs podem já estar familiarizados com o Crypto, mas para os que não o conhecem, ele é um hacker brilhante e especialista em criptografia especializado em segredos. No centro de suas habilidades estão seus drones aéreos, que foram redesenhados para o Apex Legends Mobile para seguir Crypto e rastrear automaticamente inimigos próximos por períodos de tempo. Esses drones espionam seus oponentes na Arena Apex sem serem vistos para descobrir seus segredos. Mas Crypto tem muitos segredos próprios…

 

No Apex Legends Mobile, Crypto possui três habilidades principais, incluindo:

 

  • Habilidade Passiva: Neurolink – Inimigos e armadilhas detectados pelo seu drone de vigilância são marcados para seu esquadrão dentro de um alcance de 30 metros;
  • Habilidade Tática: Drone de Vigilância – Lance um drone pilotável para vigiar seus arredores. O drone detecta esquadrões inimigos e perigos no campo de batalha;
  • Ultimate: Drone PEM – Seu Drone dispara uma explosão de EMP que causa dano de escudo, retarda os inimigos e desativa armadilhas.

 

Crypto também apresenta um conjunto de habilidades exclusivas, que incluem:

 

  • Autodestruir: Drones destruídos explodem depois de 3 segundos, machucando inimigos pegas na explosão;
  • Usuário Oculto: Fique invisível ao controlar drones;
  • Varredura de Sistema: Seu drone revela a saúde e a saúde dos seus inimigos depois de 3 segundos de scanner;
  • Desligamento: Sua Ultimate também danifica HP, mas não pode matar um inimigo;
  • Bomba de Atraso: Seu drone pode lançar uma bomba PEM que diminui a velocidade e causa dano;
  • Operação de Recuperação: Seu drone pode recuperar itens;
  • Adaptação Bélica: Usar a finalização adiciona 100 pontos ao seu Escudo EVO;
  • Reiniciar: Usar a finalização repara instantaneamente seu drone ou reduz o tempo de espera do seu Ultimate em 30%;
  • Interrogador: Usar sua finalização revela a localização do esquadrão adversário no minimapa.

 

O novo evento Hiperbatida de Apex Legends Mobile também incluirá algumas atualizações no Desfiladeiro do Rei, incluindo uma nova Tomada de Cidade no Pythas Theatre, onde você lutará pela música que altera o POI do Rhapsody para reivindicar sua recompensa! Novas caixas de suprimentos VIP também podem ser encontradas em todo o Desfiladeiro do Rei, o que permitirá que você colete seu passe VIP e tenha acesso a caixas contendo equipamentos poderosos.

 

Com o lançamento do Hiperbatida, Apex Legends Mobile está introduzindo uma nova divisão ranqueada, além de adicionar recompensas ranqueadas adicionais. Com isso, o jogo vai definir sua classificação como no início de Distortion – semelhante ao que ocorreu no início da temporada anterior. Além disso, novas recompensas ranqueadas estarão disponíveis para as classificações mais altas.

 

Além de todo esse ótimo novo conteúdo chegando ao Apex Legends Mobile, os jogadores e jogadoras podem esperar uma série de melhorias e atualizações, que podem ser encontradas nas notas do patch aqui.

 

Apex Legends Mobile é um jogo de battle royale estratégico que apresenta um toque único na jogabilidade baseada em personagens lendários, batalhas de esquadrão de primeira classe e combate em ritmo acelerado, que solidificou o lugar do jogo como um dos melhores atiradores do mundo, tudo em um celular pacote.

 

Não deixe de acessar a nossa Comunidade oficial de Apex Legends Mobile para brasileiros no Discord aqui. A comunidade foi criada com o intuito de unir os jogadores e jogadoras de Apex em um espaço inclusivo, onde será compartilhado conteúdos do jogo, além de oportunidades para que os membros interajam e joguem entre si.

 

Para mais informação do Apex Legends Mobile visite: https://www.ea.com/games/apex-legends/apex-legends-mobile