Konami anuncia importante atualização para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL apresentando partidas casuais, copa duelista, novo conteúdo e muito mais

0
46

 

A Konami anunciou que o novo conteúdo já está disponível para seu jogo de cartas digitais Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. A atualização já está disponível e inclui um novo pacote de seleção e portal no modo Solo, além de um novo evento multiplayer PvP e uma série de outras adições e alterações. O tão esperado modo Partida casual também foi adicionado ao jogo em 5 de agosto como parte da atualização deste mês.

 

 

O novo modo Partida casual permite que os duelistas lutem com jogadores de todo o mundo sem que isso afete sua classificação e nível no jogo. Quer você queira testar uma nova estratégia, duelar sem a pressão de classificação na linha ou apenas encontrar todos os tipos de duelistas, partidas casuais oferecem uma nova alternativa para as partidas classificadas.

 

A Copa Duelista é um novo evento multiplayer de dois estágios disponível agora, com milhares de recompensas para pegar. Na primeira etapa, os jogadores podem ganhar duelos para elevar seu nível (DLv.) e desbloquear recompensas. Quando atingirem o nível mais alto, eles se qualificarão para a segunda etapa, que começará em 18 de agosto. Na segunda etapa, os jogadores podem ganhar duelos para ganhar pontos (DP) e elevar sua posição na Copa Duelista. Quando o evento terminar em 21 de agosto, os jogadores ganharão recompensas com base em suas posições finais. O jogador com o DP mais alto será o campeão da Copa Duelista. É hora de duelar e provar que é o melhor dos melhores.

 

Além de Partidas casuais e da Copa Duelista, a atualização de hoje apresenta o novo portal no modo Solo “The Invincible Beetroopers” e o novo pacote de seleção Invincible Raid. Ambos estão baseados em torno dos monstros Beetrooper, que estão fazendo sua aparição no Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL.

 

 

A atualização de hoje também apresenta muitas outras adições e melhorias na qualidade de vida, incluindo novas animações de ativação de cartão, opções para visualizar animações de duelos, atualizações de UI e muito mais. Os duelistas podem visualizar as notificações no jogo para obter uma lista completa das alterações.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL é gratuito, com compras no jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android, e está disponível agora.