Jogue no papel de Heróis e Vilões favoritos no Beta Fechado de My Hero Ultra Rumble

0
18

 

A Bandai Namco anunciou que o Beta Fechado de My Hero Ultra Rumble, o futuro jogo multiplayer online gratuito no formato Battle Royale e baseado no popular anime, começará hoje (17) às 11:00 p.m (Brasil). O beta está disponível somente na plataforma PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), com pré-carregamento já disponível para jogadores elegíveis. My Hero Ultra Rumble será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

No Beta Fechado de My Hero Ultra Rumble, jogadores terão a chance de testar pela primeira vez oito heróis, incluindo Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo, e quatro Vilões, incluindo – entre outros – os personagens Tomura Shigaraki e Himiko Toga. Personagens são classificados em categorias como: Assault, Strike, Technical, Support, ou Rapid, o que dita suas formas de jogo e golpes especiais.

 

Heróis e Vilões poderão juntar forças nas batalhas de My Hero Ultra Rumble, dando aos fãs a chance de criar times dos sonhos nunca vistos. Jogadores poderão obter cartas de habilidades e melhorias ao abrir caixas de suprimentos, derrotar inimigos, e ao resgatar/intimidar civis. Para mais informações, visite a página oficial do jogo em: https://www.bandainamcoent.com/games/my-hero-ultra-rumble

O Beta Fechado de My Hero Ultra Rumble acontecerá em duas fases, conforme agenda abaixo:

 

  • Fase 1: Começa em 17 de Agosto, às 11:00 p.m., e termina em 18 de Agosto, às 7:00 a.m.
  • Fase 2: Começa em 18 de Agosto às 11:00 p.m., e termina em 21 de Agosto às 3:00 a.m.

 

Em My Hero Ultra Rumble, participantes se unirão a oito times de três jogadores, assumindo papéis de Heróis ou Vilões conforme batalham em mapas expansivos em toda a cidade. Ao controlar personagens clássicos de My Hero, fãs poderão aproveitar o máximo de suas Individualidades para atacar adversários e cooperar com seus times para sobreviver aos combates. Jogadores também podem contribuir para a vitória de seus respectivos times ao resgatar ou intimidar civis no campo, obtendo assim poderosos itens que podem determinar o resultado de uma batalha.