Jogamos o picante Sofiya and the Ancient Clan no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
330

 

Desenvolvido e publicado pela Eastasiasoft, Sofiya and the Ancient Clan é um tradicional jogo de ação e plataformas 2D lateral, com uma pixel art vibrante e animações fluídas. Sofiya and the Ancient Clan chegou no dia 5 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Eastasiasoft, podemos jogar Sofiya and the Ancient Clan na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Quando uma jovem e talentosa bruxa começa a questionar as regras e ensinamentos do seu clã mágico, todo o reino se volta contra ela! À medida que a verdadeira e ameaçadora natureza da sua antiga mentora vem ao de cima, Sofiya tem de lutar pela sua sobrevivência enquanto desvenda uma verdade oculta. Uma vez livre das tradições arcanas do seu clã, Sofiya descobre novas formas de usar as suas habilidades mágicas e o seu corpo para atingir todo o seu potencial. Conseguirá Sofiya superar a sua antiga mentora, tornar-se a bruxa mais poderosa e salvar o reino de um mal secreto?

 

Corra, salte e lance feitiços enquanto explora colinas, florestas, grutas, muralhas, cemitérios e muito mais. Usa magia para acionar alavancas secretas, revelar novas plataformas, incapacitar guardas ou derrotar ogros implacáveis, fantasmas e uma grande variedade de inimigos. Enfrente bosses monstruosos no final de cada região. As vitórias serão recompensadas com imagens picantes que podes ver na tua galeria! (Não recomendo para crianças)

Características

 

  • Corra, salte e lance poderosos feitiços enquanto jogas como uma sedutora jovem bruxa!
  • Sobreviva a uma grande variedade de inimigos.
  • Supere bosses enormes e desvenda segredos sombrios!
  • Desfrute de uma pixel art pormenorizada e animações “fluídas”.
  • Desbloqueie cenas picantes da história para ver na galeria do game!

 

Em minha experiência, o game no início parece ser bem simples e divertido, porém você nota que é muito simples mesmo. Por faltar um pouco mais de dificuldade e parece que a inteligência artificial do game é fraca e não tem uma dificuldade para superar. A única dificuldade é o design das fases que faz você morrer por ser um lugar que não enxerga ou por que você tem que adivinhar o que vai ter na frente.

 

A parte gráfica da personagem principal é muito bem feita e bem fluida, de alguns personagens também porém o que falta é os inimigos ter reações em ataques. Em certo momento do game parece ser para crianças e tal mas depois que você terminar um mapa você recebe uma imagens que são meio inapropriadas. Para o público adulto é algo normal porém não indico para menores de 14 anos.

 

As músicas são muito boas, porém se você quiser ouvir a mesma música por muito tempo até trocar capítulo pode ter certeza que esse é o game. Voltando a parte do gráfico, a pixel art é muito linda sim e o parallax é muito bem feita e é um colírio para os olhos. Mas como eu falei em algumas partes há bugs nos pulos e plataformas, como as vezes você fica travado, ou a física de empurra para fora dela, muitas vezes você irá morrer por simplesmente um bug de colisão na plataforma.

 

 

Bom vamos para os finalmentes. Eu recomendo se você quiser jogar pelo estilo gráfico ou pela dinâmica, mas se for pela história ou pela jogabilidade, sinto muito esse jogo não é pra você. Não recomendo para menores de 14 anos pelos conteúdos “picantes”.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Sofiya and the Ancient Clan - Nintendo Switch
Nota Final
6/10
6/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 5/10
    5/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 5/10
    5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu recomendo se você quiser jogar pelo estilo gráfico ou pela dinâmica, mas se for pela história ou pela jogabilidade, sinto muito esse jogo não é pra você. Não recomendo para menores de 14 anos pelos conteúdos “picantes”.