Jogamos o ótimo Dusk Diver 2 no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
1972

 

Desenvolvido pela WANIN Internacional e publicado pela Justdan Internacional e Idea Factory, Dusk Diver 2 é uma sequência do game de mesmo nome que é uma mistura de RPG de ação e aventura com elementos de musou onde se classifica o gênero de jogos Warriors.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da WANIN Internacional, podemos jogar Dusk Diver 2 na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em Dusk Diver 2 entre no movimentado distrito de Ximending, em Taiwan, um destino popular para amantes da gastronomia e da música… e entidades interdimensionais que querem destruir o mundo!

Um ano depois de salvar a humanidade da destruição de sua dimensão, Yumo e os Guardiões de Kunlun enfrentam novos inimigos em uma sequência com mais jogabilidade e ação do que nunca. Alterne entre quatro personagens diferentes, obtenha aumentos de estatísticas comendo em restaurantes do mundo real e ajuste suas habilidades e combos de orbes para se adequar ao seu estilo de jogo!

 

Pessoalmente, sou apaixonado por jogos desse estilo, como Hyrule Warriors, Persona e Bravely Default que são jogos musou e são deliciosas obras de arte, mas Dusk Diver tem uma pegada um pouco diferente e parece ser mais complexo por que você não usa armas e segue uma missão projetada em um mapa comum. Tem muitos detalhes diferentes em cada parte da gameplay.

Os áudios são bem bonitos e bem detalhados, trilha sonora específica para dar mais dinamismo ao que está rolando na play. Os gráficos super detalhados com réplicas exatas de cidades reais da China e as lojas são 100% fiéis a da vida real, nível de detalhe e comprometimento genial.

 

A história é sempre uma preocupação nesse estilo de game, porém a de Dusk Diver 2 é bem divertida e com uma pegada mais robusta do que vemos em outros jogos do mesmo gênero. A jogabilidade é boa, tempo de resposta bem detalhado também e o tutorial te explica bem o que tem que ser feito.

Não tem dublagem e nem legenda em português, como já era esperado de um jogo que é mais conhecido na parte oriental do Globo, porém se você quer aprender e treinar seu inglês Dusk Diver 2 é para você.

 

 

Dusk Diver 2 já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Dusk Diver 2 - Nintendo Switch
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 6/10
    6/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os áudios são bem bonitos e bem detalhados, trilha sonora específica para dar mais dinamismo ao que está rolando na play.