Jogamos o imaginativo Lost in Play no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
682

 

Desenvolvido pela Happy Juice Games e publicado pela Joystick Ventures, Lost in Play é uma viagem pela imaginação infantil recheada de quebra-cabeças elaborados e personagens coloridos. Jogue como a dupla de irmãos na aventura para encontrarem o caminho de casa. Entre realidade e fantasia, eles exploram a floresta encantada de uma fera chifruda, começam uma rebelião na vila dos duendes e ajudam um grupo de sapos a tirar uma espada da pedra.

Graças a Assessoria de Imprensa da Happy Juice Games, podemos jogar Lost in Play na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

QUEBRA-CABEÇAS E MISTÉRIO

 

O mundo bizarro e onírico de Lost in Play é recheado de mistério, quebra-cabeças exclusivos e minijogos. Desafie uma gaivota pirata num jogo de pegar caranguejos, sirva chá mágico para um sapo da realeza e colete peças para construir uma máquina voadora. Faça parte desse jogo moderno de apontar e clicar que recompensará a sua curiosidade e animará você para a próxima parte da história.

A IMAGINAÇÃO GANHA VIDA

 

De uma manhã pretensamente normal em casa até uma tarde típica no parque, você logo se encontrará numa missão agitada enquanto entra num castelo de duende, explora ruínas antigas e sobe no topo de uma cegonha gigante. Lost in Play leva você a uma montanha-russa nostálgica!

UM DESENHO ANIMADO INTERATIVO

 

Com um estilo artesanal semelhante aos desenhos animados da infância, Lost in Play é uma história para todos. Para quem procura uma grande aventura ou só quer se divertir, a família toda pode curtir essa história.

 

Após minha experiência com Lost in Play, posso dizer que foi muito divertido e que ele é um ótimo game para crianças e adultos. O jogo é bem relaxante e muito bonito com uma trilha sonora que te faz entrar no clima do mundo da fantasia.

 

Lost in Play é curto porém é uma aventura única que te faz viajar por uma história bem simples porém bem elaborada.

 

A jogabilidade é bem simples porém precisa, os puzzles são simples e bem elaborados, o que faz você pensar um pouco antes de agir e tem todo um propósito para continuar a jogatina. Eu me diverti muito jogando, tanto nas animações quanto prestando atenção na história.

 

 

Para finalizar, o jogo tem alguns bugs que me fez tirar uns pontos da análise, como você pode travar em um canto e crashar o game e algumas vezes você pode aperta uma ação e vai em outra mas isso é para quem tem dedo nervoso como eu (rs). Tirando isso eu indico para adultos e crianças principalmente para pais e filhos. É uma ótima aventura e para exercitar a mente.

Lost in Play já está disponível no Nintendo Switch e PC via Steam.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Lost in Play - Nintendo Switch
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Indico para adultos e crianças principalmente para pais e filhos. É uma ótima aventura e para exercitar a mente.