Jogamos o belíssimo Voyage no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
93

 

Desenvolvido pela Venturous e publicado pela Ratalaika Games, Voyage é um jogo de aventura cinematográfico que captura a essência da exploração compartilhada. Seja jogando sozinho ou com um amigo, a jornada envolverá dois sobreviventes em busca de respostas sobre um passado esquecido há muito tempo. Embarquem em uma viagem, desvendem um mistério e encontrem o caminho de casa juntos.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Ratalaika Games, podemos jogar Voyage na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

  • Experiência compartilhada: Trabalhe sozinho ou com um amigo para guiar dois sobreviventes e explorar o mundo de Voyage em uma experiência cooperativa ininterrupta;
  • Pintado a mão: Perca-se nos ambientes pintados a mão do Voyage;
  • Narrativa sem palavras: Procure por respostas em uma jornada misteriosa e sem palavras;
  • Sem violência: Com ênfase na exploração, e não na violência, qualquer pessoa poderá divertir-se com o Voyage;
  • Áudio envolvente: Trilha sonora e efeitos de Calum Bowen, compositor de Snipperclips, Pikuniku e Lovely Planet.

 

Na minha experiência em Voyage, no começo eu demorei para entender o que fazer, por que não tem dicas e nada escrito, e essa é a proposta dele, te fazer pensar. Porém depois que você percebe o que fazer o game se torna bem simples, divertido e muito bonito com seus gráficos coloridos e bem desenhados.

 

Eu joguei por cerca de 3hs para completar o game e é muito bonito e bem relaxante. A trilha sonora é impecável e te trás uma sensação de paz e tranquilidade, o puzzles são bem fáceis e você vai se adaptando ao decorrer do tempo. Você pode jogar sozinho ou com um amigo que é mais divertido.

A jogabilidade simples e bem proposta do game não precisando de muitos botões para realizar o que precisa. Eu recomendo Voyage para aqueles que gostam de jogar sozinho ou com um amigo e é um ótimo game para dar para seu filho ou sobrinho.

 

Com lançamento em 12 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5,  Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, este jogo de aventura imaginativo, atraente e cooperativo é imperdível.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

Voyage - Nintendo Switch
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu recomendo Voyage para aqueles que gostam de jogar sozinho ou com um amigo e é um ótimo game para dar para seu filho ou sobrinho.