Fomos à caça com Way of the Hunter no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
745

 

Desenvolvido pela Nine Rocks Games e publicado pela THQ Nordic, Way of the Hunter é um game do gênero de tiro em 3D de aventura e exploração em mundo aberto. Seja o dono de uma cabana de caça situada entre lindos habitats e ricas populações de animais. Explore vastos ambientes de mundo aberto e cace com uma seleção especial de armas. Aproveite a caçada perfeita por conta própria ou com amigos.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da THQ Nordic, podemos jogar Way of the Hunter na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Esta autêntica experiência de caça permite explorar e caçar em grandes ambientes abertos nos EUA e na Europa. Encontre animais realistas em belos habitats naturais e utilize diversas réplicas detalhadas de armas.

 

 

Way of the Hunter oferece uma experiência altamente imersiva e integrada, com vida selvagem deslumbrante e comportamento realista dos grupos de animais. Testemunhe as transformações em ecossistemas complexos, que reagem e se adaptam ao que você fizer. Aprenda a caçar de verdade e ponha suas habilidades à prova.

 

Enfrente os desafios da caça ética com uma história cativante, ou simplesmente divirta-se caçando em ambientes deslumbrantes.

 

Na minha experiência com o game, Way of the Hunter é um jogo de caça, literalmente, onde você vai para o campo com o rifle do avô e caça os bichinhos na mata. Baseado em missões, o jogo tem bons gráficos e uma boa jogabilidade, porém é meio parado. Acredito que jogando mais, o game deve ficar melhor e mais ágil, mas isso só com o tempo, acredito eu.

 

De uma maneira geral, gostei do jogo e, para quem assistiu a gameplay, eu consegui tirar o carro do barranco (rs).

 

 

O game não está em português, isso afeta um pouco para aqueles que querem se aproximar da gameplay, pois tem que saber inglês. Way of the Hunter tem alguns bugs visuais e também erros de colisão, mas o game é bem interessante e promete ser bem divertido. Indico para aqueles que gostam do gênero de caça e de um pouco de aventura.

 

Way of the Hunter foi lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 16 de agosto de 2022.

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Way of the Hunter - PC
Nota Final
6/10
6/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 5/10
    5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Indico para aqueles que gostam do gênero de caça e de um pouco de aventura.