Brasil ganha a coroa na final mundial do eFootball Championship Open da KONAMI

0
17

 

A Konami compartilhou os resultados do eFootball Championship Open deste ano, uma competição que viu alguns dos melhores jogadores de eFootball do mundo se reunirem, disputando o título em sua região e plataforma. Culminando com as finais mundiais de eFootball realizadas nos dias 13 e 14 de agosto, o Futefacil10, do Brasil, ganhou a coroa na plataforma PlayStation.

O eFootball Championship Open é uma competição on-line da qual jogadores de todo o mundo podem participar. Todos os anos, esta competição serve como porta de entrada para alguns dos melhores jogadores amadores de eFootball do mundo se tornarem conhecidos pelos maiores clubes e se tornarem futuros profissionais.

 

A competição foi dividida em três regiões geográficas: Ásia, Oceania e outras áreas; Europa e África; Américas. Então, cada região manteve quatro chaves para as diferentes plataformas usadas, incluindo: PlayStation, Xbox, PC Steam e dispositivo móvel. Seis jogadores por plataforma (dois por região) avançaram para as finais mundiais.

 

As finais mundiais foram um conjunto de partidas finais 1×1 dos seis finalistas, culminando em nossos quatro jogadores vitoriosos.

 

Os quatro vencedores são os seguintes:

 

  • PlayStation — Futefacil10
  • Xbox — xNaples17x
  • PC Steam — Verdy_Takaki
  • Dispositivo móvel — ig_asgard_azizi

 

Assista à transmissão das finais mundiais de eFootball Championship Open abaixo:

 

 

Para obter mais informações sobre o eFootball Championship Open, acesse o site: eFootball Championship Pro.