Pegamos nossa moto e jogamos MX vs ATV Legends no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
524

 

Desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ Nordic, MX vs ATV Legends é um game de corrida semi aberto. Entre na corrida pela vitória, de moto, ATV ou UTV, em MX vs ATV Legends! O jogo traz novos ambientes abertos, mais um modo de carreira que permite viver os riscos e as vantagens de um piloto profissional de fama mundial. Mostre seu talento e torne-se uma lenda das corridas off-road!

 

Graças a Assessoria de Imprensa da THQ Nordic, podemos jogar MX vs ATV Legends na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Características

 

    • Corrida com 2 jogadores em tela dividida e com até 16 jogadores no modo online, com partidas em equipe;
    • Entre na disputa no novo modo de carreira, onde suas escolhas definem diferentes trajetórias, oportunidades de patrocínio e eventos de convite especiais;
    • Viva a experiência das corridas ao ar livre de alta intensidade do novo modo Trails, com novas surpresas a cada curva que vão desafiar seu estilo de pilotagem de maneiras novas e diferentes;
    • Personalize seu veículo com as peças e equipamentos mais recentes de fabricantes que são líderes mundiais nas corridas off-road;
    • Cruze as margens e trilhas do terreno com mais precisão do que nunca com o sistema de simulação da física refinado.

 

 

O jogo é legal, tem potencial, porém é muito mal otimizado, levando ao uso de 100% da minha RTX 2060, causando lag na gravação e screen tearing no jogo (que só foi “resolvido” quando ativei a sincronização vertical e limitei o game a 60 quadros por segundo), porém ainda assim, dava pequenas travadas.

 

Joguei na dificuldade mais fácil, mas o jogo é complexo, com seus comandos fugindo do padrão, isso leva um tempo a se adaptar, e faz com que ele se torne mais difícil mesmo no modo mais fácil.

Já a trilha sonora é bem trabalhada e combina muito com o game.

 

Em resumo, se você procura um desafio pra se divertir, MX vs ATV Legends é recomendado, porém se pensa em fazer lives ou gameplays para seu canal, sofrerá com a mal otimização do game e poderá se frustrar. Os gráficos são lindos, mas de nada adianta se não tem uma otimização equilibrada. Sem falar que o jogo é cheio de copyright em suas músicas então fique atento para isso.

 

MX vs ATV Legends está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

MX vs ATV Legends - PC
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 4/10
    4/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Uma trilha sonora bem trabalhada e que combina muito com o game.