Novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum revela a primeira gameplay no NACON Connect

0
51

 

A Daedalic Entertainment e a NACON revelaram as primeiras imagens de gameplay de sua aventura baseada na história de The Lord of the Rings: Gollum – a versão da Daedalic de um dos personagens mais icônicos da história da fantasia chega ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 1º de setembro. A versão do Nintendo Switch está planejada para o final deste ano.

 

 

Gollum é talvez a criatura mais difamada e incompreendida em toda a Terra-média, amaldiçoada com personalidades de duelo e uma compulsão constante para encontrar sua Preciosa. The Lords of the Rings: Gollum leva os jogadores a uma jornada excepcional, compartilhando uma perspectiva única de Gollum. Seja rastejando pela grama alta ou nadando nos rios, Gollum deve se adaptar e se mover nas sombras se quiser fugir dos inimigos durante sua aventura. Das montanhas de Mordor às Minas de Moria e passando pela Floresta Mirkwood, os jogadores explorarão uma variedade de ambientes diversos e experimentarão uma aventura narrativa fascinante. A partir de 1º de setembro, explore esta história original criada pela Daedalic Entertainment e oficialmente licenciada pela Middle-earth Enterprises.

 

 

The Lords of the Rings: Gollum é baseado na lendária trilogia de livros O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e conta as experiências de Gollum nos bastidores nos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel. Depois de perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Sombrias e embarcar em uma perigosa jornada pela Terra-média, onde encontra personagens conhecidos dos livros, bem como novos potenciais aliados e antagonistas. Cabe aos jogadores se eles querem que Gollum tenha vantagem ao tomar decisões importantes, ou permitir que seu próprio Hobbit, Sméagol, assuma o controle. Para sobreviver aos perigos que ele encontra durante suas aventuras, Gollum deve usar toda a sua astúcia para distrair e passar pelos inimigos enquanto escala e plataformas nos ambientes projetados verticalmente.

 

The Lords of the Rings: Gollum é desenvolvido pela Daedalic Entertainment em parceria com a Middle-earth Enterprises e co-publicado pela Daedalic Entertainment e NACON. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Uma edição física para consoles também estará disponível.