NFA divulga equipes que disputarão 4×4 beneficente no BIG Festival

0
23

 

Nesta quinta-feira (07), a NFA, maior campeonato de Free Fire para emuladores, anunciou oficialmente as equipes que participarão do 4×4 beneficente que ocorrerá durante o BIG Festival, um dos maiores e mais importantes eventos de games da América Latina. No sábado (09), Faz o P e K9 se enfrentam em uma MD7 e, no domingo (10), Crias e Medellin disputam a outra MD7. Além do showmatch, o evento também contará com um meet n’ greet das equipes em ambos os dias.

Confira o cronograma completo do 4×4 beneficente da NFA no Big Festival:

 

Sábado (09) – meet n’ greet – 13:30 às 14:10 – Faz o P Domingo (10) – meet n’ greet – 13:30 às 14:10 – Medellin
Sábado (09) – meet n’ greet – 14:10 às 14:50 – K9 Domingo (10) – meet n’ greet – 14:10 às 14:50 – Crias
Sábado (09) – 4×4 beneficente – 15:30 – Faz o P x K9 Domingo (10) – 4×4 beneficente – 15:30 – Medellin x Crias

 

Marcelo Camargo, CEO da NFA, comentou sobre a oportunidade de trazer os jogos para dentro de um dos maiores eventos de games:Todos sabem a importância do BIG Festival para o cenário de games e esports. O evento movimenta diversas novidades e grandes personagens, por isso, fazer parte dessa história e poder agregar com o lado beneficente, é algo sensacional. Gostaria de agradecer especialmente as organizações e equipes que toparam participar da nossa competição, que surgiu com o objetivo de arrecadar fundos, agasalhos e tudo o que for doado para a Cruz Vermelha. Com certeza será um grande evento, com belas disputas e diversas novidades durante todos os dias de festival.“

 

Para assistir o torneio presencialmente e acompanhar todas as novidades do evento, basta adquirir os ingressos (R$ 20 meia entrada e R$ 40 inteira) à venda na página oficial do BIG Festival na Sympla. Os seguidores da NFA contarão com um desconto exclusivo de 25% no ingresso, utilizando o cupom “BIGNFA25” na hora de concretizar sua compra.

 

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais sobre a empresa, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.