Inédito no Brasil, One Piece Odyssey estará disponível para testes nos eventos BIG Festival e Anime Friends, em São Paulo

0
33

 

A Bandai Namco anunciou que seu super aguardado jogo de RPG One Piece Odyssey estará disponível para jogar em eventos na cidade de São Paulo nos próximos dias. A demonstração para consumidores poderá ser conferida na área Panorama Mundo, do evento BIG Festival, nos dias 07 a 10 de Julho, e no estande da Panini Comics – editora responsável pela publicação do mangá One Piece no país -, no evento Anime Friends, nos dias 08 a 10 de Julho. Os dois eventos acontecem na cidade de São Paulo.

 

Desenvolvido pela ILCA Inc., One Piece Odyssey é um novo RPG que reúne uma experiência de jogo inédita com história e personagens originais desenvolvidos sob a tutela de Eiichiro Oda, criador da série. One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno empolgantes. Neste game, jogadores assumirão o papel de nove dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.

Na demo disponível nos eventos, fãs poderão conferir os primeiros momentos de One Piece Odyssey e aprenderão como jogar com o bando do Chapéu de Palha por meio de batalhas de RPG!

 

 

One Piece Odyssey tem lançamento previsto para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com.