Cursed to Golf será lançado em 18 de agosto para PlayStation, Xbox, Switch e PC

0
47

 

A Thunderful e a Chuhai Labs anunciaram que seu aguardado ‘Golf-Like’, Cursed to Golf, será lançado em 18 de agosto. Além das versões para PC, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch anunciadas anteriormente, Cursed to Golf também chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 no mesmo dia. Apresentando em várias “listas mais esperadas” para 2022, incluindo Eurogamer e Polygon, Cursed to Golf é um jogador de golfe roguelite 2D que apresenta habilidades especiais bizarras, diversos biomas, chefes desafiadores e uma trilha sonora que bate mais forte do que qualquer outra ouvido em um jogo de golfe antes.

 

 

Em Cursed to Golf, você joga como um aspirante a campeão de golfe que morre tragicamente quando está prestes a vencer um torneio. Em vez de chegar ao céu (ou ao inferno), você se encontra no Purgatório do Golfe. Se você conseguir jogar golfe no campo de 18 buracos em constante mudança, espalhado por quatro biomas (Purgatory, The Oasis, The Caverns e Hell), poderá voltar à vida. Prepare-se para buracos semelhantes a masmorras, geralmente com vários caminhos para a bandeira, repletos de Grave Grabbers, espinhos mortais, caixas TNT explosivas e todos os tipos de outras armadilhas e perigos.

 

 

Não tema, maldito golfista. Para todos os perigos que estão em seu caminho, considere o Chuhai Labs seu caddie amigável, entregando a você uma série de ferramentas úteis para dar a você a chance de superá-los. Shot Idols são uma bênção do deus do golfe, concedendo a você tiros extras por esmagá-los, os teletransportadores o levarão mais perto da bandeira, até caixas de TNT às vezes podem esconder atalhos, se você detoná-los corretamente! Além disso, os ACE CARDS oferecem incríveis habilidades de uso único que você nunca poderia usar na vida real. Volte no tempo com um Mulligan, congele a água com a Ice Ball, guie sua bola para o alvo com a Rocket Ball, saia de situações complicadas com um Portal e exploda sua bola em três com o Scattershot. Estes são apenas alguns dos mais de 20 power-ups aos quais você terá acesso.

 

Entre os buracos, você poderá dirigir pelo mapa em seu carrinho de golfe. Você pode descobrir alguns baús de tesouro, pacotes de cartas ou encontrar um cara totalmente nada obscuro que o encontrará em bifurcações na estrada e o ajudará a escolher um caminho a seguir. É sempre uma boa ideia parar na loja Eterni-Tee para comprar boosters de cartas, trocar de roupa ou guardar algumas cartas especiais em seu fichário para que possam sobreviver entre as corridas.

 

 

“Mal podemos esperar para que os jogadores cheguem ao nosso curso de masmorra no PlayStation, Xbox, Switch e PC em 18 de agosto”, disse o diretor de jogos da Chuhai Labs, Liam Edwards. “A recepção de Cursed to Golf dos jogadores e da mídia tem sido fenomenal até agora e estou muito animado para vê-los liberados em nossas tabelas de classificação online, boa sorte batendo minhas pontuações!”

 

“Se você gosta de golfe e gosta de ser amaldiçoado, então rapaz, temos o jogo para você”, disse Mark Lentz, produtor do Chuhai Labs. “Na verdade, se nenhuma dessas duas coisas estiver no seu beco, então Cursed to Golf ainda vai te surpreender. Acredite!”