Comemore os seis anos de Pokémon GO durante o Evento de Aniversário

0
14

 

Chegou a hora de celebrar o Pokémon GO e festejar o aniversário de seis anos do jogo no evento que se inicia hoje (6) e vai até terça-feira, 12 de julho de 2022, às 20h.

 

Seja incentivando a caminhar pelas montanhas, a descobrir novos pontos de referência no quintal ou a batalhar, capturar, trocar Pokémon com amigos, o Pokémon GO continua a reunir Treinadores de maneiras novas e inesperadas, ao mesmo tempo em que destaca a amizade e os laços que é possível criar uns com os outros.

Para ajudar a comemorar este aniversário, a Niantic realizará uma celebração com seis temas, inclusive com uma ênfase especial em Charizard, que é o número 006 no Pokedéx. Com a realização de uma Pesquisa de Campo com tema do evento e um fim de semana de batalhas, os Treinadores terão várias opções de diversão em todos os lugares!

 

Charmeleon com chapéu de festa, Charizard com chapéu de festa e Pikachu com fantasia de bolo estrearão no Pokémon GO. Os Treinadores também poderão pela primeira vez evoluir Charmanders com chapéu de festa.

Esteja ciente do seu entorno e siga as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar.

 

Mais informações sobre o Aniversário de seis anos de Pokémon GO aqui.