Atualização de julho de New World já está no ar!

0
33

 

A Amazon Games já liberou a atualização de julho de New World, que traz o evento Feira de Variedades do Verão e diversas mudanças e novidades super aguardadas pelos jogadores!

Este evento sazonal convida os jogadores para comemorar o verão com muita pescaria e música por toda Aeternum. Com a introdução de cinco instrumentos musicais – o violão, o bandolim, o contrabaixo, tambores e a flauta de Azoth, os jogadores vão poder tocar e dominar 31 músicas. Além disso, os jogadores vão poder melhorar a reputação junto ao Maestro através de missões, como pescar o famoso Esturjão de Aeternum, para receber recompensas especiais.

Outras grandes novidades incluem o aguardadíssimo Buscador de Grupo de Expedição, o conhecido Group Finder; com esta ferramenta, o jogador pode encontrar um grupo para qualquer Expedição de forma automática, sem precisar ficar spammando o chat; e também a introdução da nova expedição Cracas e Pólvora Preta, remoção de Orbes de Afinação de Expedição, rebalanceamento de espólios, e muito mais.