Xis OG Life garante vaga para o mundial de Pokémon Unite

0
20

 

A Xis OG Life está classificada para o mundial de Pokémon Unite! Neste domingo (19), a organização brasileira de esports criada para trazer maior diversidade para o cenário de games, manteve a hegemonia conquistada durante diversas competições no ano e garantiu o título das Finais Regionais da modalidade. Com o troféu e premiação de US$ 20 mil dólares, a XIS conquistou a vaga direcionada à equipe da América do Sul-Leste para o World Championship, campeonato mundial do MOBA da Nintendo, que acontecerá em agosto deste ano em Londres e reunirá as principais equipes do mundo todo.

 

 

Com a recente conquista, a line-up formada por Felipe “BabyMazo”, Misael “Falb”, Brian “Souto”, Luiz “GuizinN”, Jander “Jandecoo” e Leonardo “LeL”, garantiu o seu quinto título das competições oficiais da Pokémon Company no ano, sendo elas: Finais de Fevereiro, Finais de Março, Copa Aeos, Finais de Maio e Finais Regionais.

 

Luiz Fontes, CEO da organização, ressaltou a força da equipe e agradeceu a confiança de cada um dos jogadores, que acreditaram no projeto apresentado pela organização: “Quando anunciamos nossa line-up oficial de Pokémon Unite, os meninos já estavam em uma enorme crescente dentro do cenário nacional e já apresentavam ótimas campanhas em todos os campeonatos representando sua antiga tag. Com a nossa entrada e contratação da equipe, nosso objetivo foi dar o máximo de suporte e infraestrutura para que eles continuassem se desenvolvendo e aumentando ainda mais o desempenho da equipe em busca dessa tão sonhada vaga para o Mundial. Felizmente, nosso objetivo foi cumprido com sucesso e, agora, esperamos fomentar e dar ainda mais visibilidade para o Pokémon Unite e para nossa equipe.”

 

Com um cenário competitivo ainda recente – criado há apenas um ano e meio – a XIS marca seu nome na história competitiva do jogo ao ser a primeira organização brasileira a conquistar vaga para o mundial de Pokémon Unite. Além do feito, a organização também conta com uma equipe de Free Fire misto, onde a line-up que disputa a Série B da LBFF, uma dupla de Fortnite e com mais de 15 influenciadores de todos os tipos. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe as redes sociais: Twitter, Instagram e Youtube.