RRQ Akira é a grande vencedora da LIGA LATAM 2022!

0
26

 

A RRQ Akira é a campeã da LIGA LATAM e levou para casa uma parte da premiação de US$ 50 mil. Com jogadas bem coordenadas e mostrando domínio nas lutas de equipe, o time venceu a Malvinas Gaming, organização que eliminou os brasileiros da DreamMax durante as playoffs, por 4 a 1.

 

Realizada entre 13 e 19 de junho em um evento presencial no Centro de Convenções de Lima, no Peru, a segunda edição da LIGA LATAM reuniu as oito melhores organizações de Mobile Legends: Bang Bang do Brasil, da Argentina, da Bolívia, do México e do Peru para disputar o título. O torneio contou com mais de 350 espectadores torcendo por seus times favoritos pessoalmente e também conquistou um novo recorde de audiência simultânea com pico de mais de 30 mil espectadores, de acordo com o Esports Charts.

 

A LIGA LATAM 2022 foi patrocinada por seu parceiro de smartphones Infinix, pela Smile.One como parceira oficial de esports e foi transmitida ao vivo no TikTok, seu parceiro oficial de aplicativo para vídeos curtos. Nesta temporada, a UTP entrou primeira vez como parceira oficial de educação, juntamente com a Honga, a Claro Gaming e a Cirfut como parceiras oficiais de esports.

 

O MLBB Esports continuará buscando por mais oportunidades na América Latina com torneios de comunidade, amadores e profissionais para fomentar o crescimento do ecossistema. A LIGA LATAM foi realizada juntamente com o Mobile Legends: Bang Bang Southeast Asia Cup, em Kuala Lumpur, onde as datas do Campeonato Mundial M4 foram anunciadas. Realizado entre 1º a 15 de janeiro de 2023, mais detalhes sobre o torneio internacional serão compartilhados em breve.

 

Para mais detalhes sobre a LIGA LATAM 2022, siga as redes sociais do Mobile Legends: Bang Bang (Facebook, YouTube e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube e Instagram).