Razer Gold anuncia chegada de Diablo Immortal à plataforma de crédito virtual já no dia do lançamento do jogo

0
9

 

A Razer, marca líder em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar que Diablo Immortal, novo jogo da Blizzard Entertainment, será adicionado à plataforma de crédito virtual Razer Gold junto com lançamento global do game, em 2 de junho. Com a novidade, os usuários Razer Gold poderão comprar créditos in-game e itens de Diablo Immortal usando o crédito virtual da Razer, inclusive pelo site oficial da plataforma, que será sincronizado diretamente com as contas de Diablo Immortal para PC ou mobile.

 

 

Para celebrar o lançamento do jogo, na mesma data, Razer Gold inicia uma promoção com duração até 31/6 na qual os jogadores brasileiros que mais usarem a plataforma para recarregar seus créditos em Diablo Immortal podem receber até R$ 450 em créditos Razer Gold. Os detalhes da promoção podem ser vistos aqui.

 

Em Diablo Immortal, os jogadores atendem a um chamado para combater os Burning Hells do game e têm à disposição os recursos de cross-play e cross-progression para unirem forças com outros heróis do Santuário, independentemente da plataforma em que jogam, seja no mobile ou PC.

 

Razer Gold é um crédito virtual unificado criado para gamers do mundo todo recarregarem seus jogos e produtos de entretenimento preferidos. Como um dos maiores serviços da categoria, está disponível globalmente e pode ser usado em mais de 42 mil títulos para comprar jogos completos, itens in-game e desbloquear conteúdos exclusivos.