Qualificatórias presenciais do São Paulo Jogos de E-Sports 2022 seguem a todo vapor e criam grande expectativa para as finais

0
22

 

O SPJE (São Paulo Jogos de E-Sports 2022), maior torneio estudantil de esportes eletrônicos do país, se aproxima de sua fase decisiva com grandes jogos e muita expectativa pelo evento final, marcado para 26/6 no Ginásio do Ibirapuera. Após oito qualificatórias on-line e três presenciais, sendo uma no interior do estado, em Sorocaba, e outras duas nas Zonas Sul e Norte de São Paulo, agora é a vez das Zonas Leste e Oeste da capital paulista receberem as partidas de Free Fire, FIFA, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Just Dance. As classificatórias restantes, também in-loco, acontecem nos próximos dois finais de semana, aos sábados e domingos, sendo dias 4 e 5 de junho no CEU Jambeiro e dias 11 e 12 de junho no CEU Butantã. Interessados em competir ainda podem se inscrever gratuitamente para cada etapa até 23h59 das quintas-feiras que antecedem os eventos, pelo site oficial.

 

 

Todas as etapas classificatórias do SPJE, inclusive as on-line, já encerradas, dão vaga para o grande evento final, e a cada rodada as expectativas pelas decisões só aumentam. Além das partidas decisivas de Free Fire, FIFA, Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six, o evento no Ginásio do Ibirapuera terá grande produção com muitas atrações, ativações de várias marcas e expectativa de público de 10 mil pessoas.

 

“As classificatórias anteriores foram um sucesso de público e de desportividade. Agora chegou a hora dos gamers das Zonas Leste e Oeste mostrarem seus potenciais e buscarem a sonhada vaga no grande evento do Ibirapuera. A comunidade tem engajado muito com as disputas e estamos muito empolgados com os rumos da competição”, diz Guilherme Flaquer, gerente de projetos da Nomad Esports.

 

Ainda há oito vagas disponíveis para a final de Free Fire, duas para a de FIFA, uma vaga para a de Just Dance e uma vaga para time de cinco jogadores de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. “No dia das qualificatórias é importante que o competidor esteja até as 10h no local para evitar qualquer problema, já que as partidas estão previstas para começar às 11h30 e vão até o fim da tarde”, alerta Flaquer.

 

O São Paulo Jogos de E-Sports 2022 é um evento totalmente realizado em formato de acordo de cooperação e, portanto, sem qualquer financiamento com verba pública ou fins lucrativos. O SPJE é organizado pela Nomad Esports, com patrocínio master do Banco do Brasil, apoio do Governo do Estado de S. Paulo, por meio de sua Secretaria Estadual de Esportes, e realização da FUNDABOM (Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros).

 

O calendário com as próximas etapas pode ser visto abaixo!

 

Qualificatórias presenciais:

  • Etapa Zona Leste de São Paulo

Local: CEU Jambeiro (José Guilherme Gianetti) – Av. José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases – São Paulo/SP – CEP: 08420-092

Datas: 4/6 (sábado) e 5/6 (domingo), com início às 11h30

Classificam:

– Free Fire: 4 vagas individuais

– FIFA: 1 vaga individual

– Just Dance: 1 vaga individual

  • Etapa Zona Oeste de São Paulo

Local: CEU Butantã (Elizabeth Gaspar Tunala) – Av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 – Jardim Esmeralda – São Paulo/SP – CEP: 05588-001

Datas: 11/6 (sábado) e 12/6 (domingo), com início às 11h30

Classificam:

– Free Fire: 4 vagas individuais

– FIFA: 1 vaga individual

– Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: 1 vaga para time de 5 jogadores

Final presencial (detalhes serão relevados em breve):

  • Local: Ginásio do Ibirapuera – 26/6 (domingo)

Mais informações sobre o São Paulo Jogos de Esports 2022 estão disponíveis no site. Para saber mais sobre a Nomad Esports clique aqui.