Personagens DLC da Equipe AWAKENED OROCHI se juntam a KOF XV em agosto

0
22

 

A SNK anunciou que o DLC da Equipe AWAKENED OROCHI será lançado em The King of Fighters XV em agosto de 2022.

 

 

Os personagens do DLC que se juntam à briga são Orochi Shermie, Orochi Yashiro e Orochi Chris. Os três trabalharam nas sombras para reviver Orochi em KOF ’97. Agora eles estão de volta para formar a Equipe AWAKENED OROCHI e chegam em breve em KOF XV!

 

Ao todo, 13 personagens DLC chegarão em 2022, aumentando a lista para 52 lutadores jogáveis. Além da Equipe GAROU (3 personagens), OMEGA RUGAL e Equipe SOUTH TOWN (3 personagens) disponíveis atualmente, a Equipe AWAKENED OROCHI estará disponível em agosto de 2022. Combinado com os 39 lutadores do jogo principal, um total de 52 lutadores se juntarão à luta.

 

The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition

 

Experimente a Equipe Awakened Orochi em KOF ’98 UM FE, agora com rollback netback, disponível para PlayStation 4 hoje. The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition, uma versão totalmente ajustada de KOF ’98, que ainda é um jogo imensamente popular na série KOF, finalmente está chegando ao PlayStation 4.

 

Baseado em KOF ’98, este novo “ULTIMATE MATCH” apresenta um novo sistema exclusivo “Ultimate Mode” e ajustes de equilíbrio do jogo. Vários modos de jogo como “Challenge Mode” e “Practice Mode” também foram adicionados. Além disso, este título adota o rollback netcode para suas partidas online. Os lobbies online podem acomodar até nove jogadores e apresentam um modo espectador. As funções online também foram bastante reformuladas, incluindo uma função de replay para batalhas e configurações para condições de matchmaking. Mire para o alto vencendo a batalha final entre 64 personagens populares da história do KOF!

 

KOF ’98 UM FE chega ao PlayStation 4 digitalmente hoje por R$ 74,50. Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

The King of Fighter XV foi lançado para PlayStation, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store, em 17 de fevereiro de 2022. O jogo está disponível em diferentes edições, com a Deluxe Edition apresentando o Passe de Equipe 1 para KOF XV com os seis primeiros personagens DLC. Mais informações estão disponíveis aqui.