O épico de ficção científica retro-futurista The Invincible revela 5 minutos de gameplay no PC Gaming Show

0
21

 

Desenvolvido pelo novo estúdio altamente talentoso Starward Industries, The Invincible chegará ao PC e consoles no próximo ano. Aparecendo recentemente no PC Gaming Show apresentando sua jogabilidade pela primeira vez, também foi revelado que a Starward Industries se juntará a uma parceria de publicação com estúdios de 11 bits para trazer este projeto impressionante para jogadores de todo o mundo.

Assuma o papel da astrobióloga perspicaz Yasna, enquanto ela desperta na superfície hostil de um planeta distante e é lançada em uma missão de resgate de vida ou morte. Em Regis III – desabitada por humanos e inexplorada – ela terá a difícil tarefa de encontrar os membros da tripulação desaparecidos de uma expedição científica interestelar que terminou repentinamente, longe de casa e sozinha. Mergulhando mais fundo no mistério de seus colegas desaparecidos e percebendo o aparecimento de fenômenos científicos alucinantes, logo fica claro que Regis III pode guardar segredos aterrorizantes em sua superfície empoeirada. Incapaz de voltar atrás, lutando com escolhas inesperadas e suas consequências, Yasna é forçada a repensar não apenas suas próprias ambições, mas muitas das ambições e preconceitos da humanidade nesta ousada expedição.

 

 

The Invincible, trazido à vida com uma estética retro-futurista impressionante, é baseado nos ambientes construídos dentro das páginas do icônico romance de mesmo nome do mundialmente famoso autor de ficção científica Stanislaw Lem. A 11 bit studios está animada em adicionar esta aventura filosófica, hard sci-fi e atompunk ao seu portfólio de publicações em expansão. Além disso, ambas as empresas chegaram a um acordo de que os estúdios de 11 bits se tornarão acionistas minoritários da Starward Industries.

 

 

“Quando muitos de nós éramos adolescentes, Lem nos deu uma visão do futuro que parecia surreal. E como leitor, eu não poderia imaginar o mundo de The Invincible sendo mais tangível do que o retratado no jogo. Como uma editora polonesa com a missão de mostrar entretenimento significativo, não poderíamos deixar passar a oportunidade de assumir um jogo baseado em uma peça tão importante da herança cultural polonesa como o livro de Lem”, disse Marek Ziemak, Diretor de Desenvolvimento Externo da 11 bit estúdios.