Novo Portal “Nephthys” adicionado ao Modo Solo e Pacote de Seleção disponível agora no Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL

0
27

 

A Konami anunciou que o novo conteúdo já está disponível para seu jogo de cartas digitais Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. A atualização inclui um Portal no Modo Solo, baseado nos monstros Nephthys, e um Pacote de Seleção incluindo monstros Exosister.

 

O novo Portal no Modo Solo “Worshippers of the Sacred Phoenix” conta a história por trás da icônica carta Sacred Phoenix of Nephthys do popular jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!. O Portal já está disponível para jogar, com novas missões para completar e recompensas especiais para desbloquear.

 

Além disso, os monstros Exosister estreiam no novo Pacote de Seleção Valiant Wings. Os duelistas podem usá-los para repelir monstros e salvar suas almas com poderosas Invocações Xyz. O Pacote de Seleção Valiant Wings está disponível para aquisição agora.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL traz duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K, mais de dez mil cartas para colecionar, um abrangente Modo Solo para um jogador, duelos on-line, eventos e muito mais.

 

O game superou os 30 milhões de downloads em todo o mundo, até hoje.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL é gratuito, com compras no jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android, e está disponível agora.