Niantic estará participando do BIG Festival 2022

0
14

 

A Niantic anuncia que irá participar do BIG Festival 2022 com um evento Pokémon GO exclusivo. Os Treinadores poderão desfrutar de bônus e recompensas, incluindo:

  • Poképaradas e Ginásios patrocinados no BIG Festival 2022 — Os Treinadores que participarem do BIG presencialmente, no Centro de Convenções São Paulo Expo durante o evento, terão acesso a diversas Poképaradas e Ginásios Patrocinados adicionais.
  • Pesquisa de Campo Exclusiva — Treinadores que girarem essas Poképaradas especiais no BIG Festival 2022 receberão Pesquisas de Campo exclusivas do evento, que trazem como recompensas os Pokémon Porygon, Unown B, Unown I e Unown G, e também Joltik.
  • Duração estendida do Módulo de Atrair Pokémon: todos os Módulos de Atrair Pokémon ativos no BIG Festival 2022 terão duração de 6 horas;
  • Desconto exclusivo! Os Treinadores do Pokémon GO podem usar o código de cupom NIANTICBIG2022 para receber um desconto de 20% na compra de ingressos. Válido apenas no site oficial do BIG Festival 2022.
  • Painéis Niantic: quinta-feira, 7 de julho, e sexta-feira, 8 de julho de 2022, às 13h20, horário local, Leonardo Wille, gerente de Emerging Markets na Niantic Brasil, estará nos painéis da Niantic no BIG Festival 2022, na Etapa 1 (quinta-feira) e na Etapa 2 (sexta-feira), apresentando insights sobre a abordagem da companhia para desenvolver jogos do mundo real com RA

 

Para mais informações sobre a presença da Niantic no BIG Festival 2022, visite o blog Pokémon GO e o site do BIG Festival.