Jogamos o encantador Eiyuden Chronicle: Rising no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
525

 

Desenvolvido pela NatsumeAtari e publicado pela 505 Games, Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, apresentando uma mecânica de construção de cidades, combate rápido e detalhes importantes da história de vários personagens do elenco.

 

O jogo apresenta uma parte do elenco de personagens do Eiyuden Chronicle em uma história original de ação emocionante com elementos de construção de cidades fascinantes.

 

Mergulhe nas ruínas e domine o combate satisfatório de Rising. Corra rápido e ataque com os machados de escalada de CJ, lance feitiçaria de longe como Isha e puna inimigos com a espada gigantesca de Garoo. Derrube chefes imaginativos trocando entre cada personagem e desencadeando ataques de link devastadores combinando a especialidade de cada herói, tudo isso enquanto se joga em ambientes 2.5D deslumbrantes.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da 505 Games, podemos jogar Eiyuden Chronicle: Rising na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Vasculhe masmorras e ganhe materiais para reconstruir New Neveah à sua antiga glória e colher benefícios aplicáveis ​​a Hundred Heroes quando for lançado em 2023. O conteúdo cruzado inclui itens cosméticos especiais, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais. Deixe uma marca pessoal no mundo de Eiyuden Chronicle nomeando certas armas e iguarias em Rising que serão transferidas para Hundred Heroes no próximo ano.

 

Na minha experiência com o game, eu desde que comecei a jogar vi um alto potencial nele. Não conhecia a franquia e pela minha primeira vez acho que foi maravilhosa. Os gráficos estão muito bonitos e com efeito de parallax bem otimizado e bem detalhados, fazendo o cenário mais vivo. As soundtracks do game estão muito bem ambientada e que posso dizer que dão um charme maior a experiência de gameplay.

Com o fator replay é bem divertido porém a primeiras 2 horas são bem maçantes e enroladas para quem gosta do estilo. O pós game é bem generoso e tem muitas coisas para se fazer. No geral Eiyuden Chronicle: Rising é muito bom!

 

Não achei bugs em minha gameplay, só não curti muito o sistema de menus que para mim parece ser bem simples e não teve o carinho que tiveram com o restante do game.

 

 

Pontos positivos

 

  • Gráficos lindos e trilhas sonoras muito bem trabalhadas e envolventes;
  • Sistema de combate bem otimizada e com um sistema de combos bem trabalhada;
  • Personagem interessante e únicos, cada um das três protagonistas tem histórias diferentes e cada um tem seu estilo próprio e você consegue botar que cada uma tem uma sequência de combos que facilita na gameplay e te faz observar mais cada inimigo;
  • Os NPCs tem histórias próprias como se fosse pessoas de verdade, com profundidade e bem detalhadas;
  • O game está legendado em português do Brasil, que ajuda muito em entender a história e fazer as missões;
  • A parte de crafting faz você se sentir vivo no game, por fazer você correr atrás de itens e equipamentos e sentir que você conquistou seus equipamentos em fez de que ficar dependendo de upgrades;
  • Um pós game significativamente grande;
  • Modo de dificuldade justo e bem balanceado;
  • A história do game é bem gostoso e te instiga a querer saber mais e te faz querer jogar mais e mais.

 

Pontos negativos

 

  • No começo é meio lento e demora um pouco para você sentir que o jogo está engrenando;
  • Menus muito simples e com pouca explicação, não dá para saber a quantidade de itens tem quando está em uma loja;
  • Em alguns pontos do game você vai achar repetitivo por sempre ficar indo e voltando pra certas áreas para fazer alguma missão no estilo telefone sem fio.

 

Eiyuden Chronicle: Rising está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, Epic Games Store e STOVE. Rising também está disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Eiyuden Chronicle: Rising - PC
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Gosta de um RPG de ação com muito conteúdo e muito bem feito? Eiyuden Chronicle: Rising é para você.