GKS Esports é a campeã da PUBG MOBILE Club Open 2022

0
19

 

A GKS Esports é a grande campeã da PUBG MOBILE Club Open 2022 (PMCO) nessa nova temporada, com times de toda a América Latina. Composto por Juan “gksAkilesz” Padron, Brayan “gksRivass” Estrada, Ruiz “gksTonka” Armando, Sergio “gksColega” Lizalde, Giovanni “gksRaptor” Hernández e Sebastian “gksKrilin” Vargas, o time mexicano leva o prêmio de US$ 10 mil e a vaga para a PUBG MOBILE National Championship (PMNC).

 

Os mexicanos levaram a melhor, mesmo com a constância e dominação dos times brasileiros durante boa parte da competição, com a final sendo decidida no último dia do campeonato. Além do 1º lugar, a GKS garantiu também o MVP com o “gksRivass” que terminou com 72 abates em todo campeonato.

 

A Dreamy Team, time brasileiro, terminou em 2° lugar garantindo também uma vaga para o PMNC. Este ano a PMCO teve um novo formato, contando com times de toda a América Latina, deixando de ser um campeonato regional.

 

O campeonato contou com a apresentação e análises de Toboco e Khaya, narração de Petar e comentários de Vespa, transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no Youtube, Twitch e Facebook.

 

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.