Encontre o amor no meio do apocalipse no novo jogo de amor e ação Eternights

0
42

 

Durante o State of Play da Sony, o desenvolvedor independente, Studio Sai, revelou uma primeira olhada em sua próxima estreia apocalíptica no jogo de amor e ação Eternights, chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4 e PC no início do próximo ano.

 

Em Eternights, os jogadores aproveitarão ao máximo a vida durante o apocalipse, salvando o mundo e encontrando o amor ao longo do caminho. O trailer de revelação dá um vislumbre da mistura única de história de amor e combate movido a adrenalina do jogo, trazido à vida com cenas animadas em 2D lindamente criadas.

 

 

Uma entidade misteriosa infectou humanos, transformando-os em monstros perigosos obcecados por violência e poder. Como eles estão entre você, uma cura e o mundo que você quer, você deve correr contra o relógio para lutar pela sua sobrevivência e por aqueles que você ama. Mas com limpeza, rastreamento de masmorras e namoro, tudo na lista de tarefas, o que você fará primeiro? A escolha é sua, mas tudo tem um prazo e o relógio está correndo.

Em Eternights, os jogadores encontrarão masmorras perigosas repletas de mistério e perigo, superando armadilhas, quebra-cabeças e minijogos dançantes para cumprir seus prazos e chegar a tempo. Quando não estiver explorando masmorras, escolha um confidente de um elenco de cinco personagens peculiares e adoráveis. À medida que você se aproxima, explore suas histórias únicas e desbloqueie novas habilidades e feitiços para ajudá-lo na batalha.

 

Eternights estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store e Steam) no início de 2023. Para mais informações, visite http://www.eternights.com/