Confira Monkey D. Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em ação no novo e empolgante trailer do RPG One Piece Odyssey

0
27

 

A Bandai Namco apresentou durante o evento Summer Game Fest’s Kickoff Live, um novo trailer de One Piece Odyssey.

 

O novo vídeo mostra Monkey. D. Luffy e seu Bando do Chapéu de Palha naufragados na lendária ilha de Waford, onde conhecem o enérgico Adio e a taciturna Lim, dois novos personagens desenvolvidos por Eiichiro Oda, o criador de ONE PIECE, que farão suas estreias em One Piece Odyssey. Fãs terão um gostinho da exuberante ilha que será cenário desta jornada inédita que conta com uma história original canônica e uma jogabilidade eletrizante que coloca os jogadores no comando de seus personagens favoritos.

One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno empolgantes. Neste game, jogadores assumirão o papel de nove dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.

 

 

Produzido pela Toei Animation e baseado no mangá mais vendido de todos os tempos do criador Eiichiro Oda, a série One Piece apareceu pela primeira vez na TV japonesa em Outubro de 1999. A animação segue Monkey. D. Luffy e seu Bando dos Chapéu de Palha na épica jornada para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Hoje, One Piece é uma franquia global que engloba 15 longas-metragens, incluindo o vindouro “One Piece Film Red, home vídeos, videogames e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que inclui: acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobília, utensílios domésticos, roupas e mais.

One Piece Odyssey tem lançamento previsto para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco, acesse www.bandainamcoent.com.