11 bits Studios revela novo título misterioso, The Alters, no PC Gaming Show

0
23

 

A 11 bit studios anunciou The Alters – seu mais novo título, forjado no espírito de entretenimento significativo e seguindo os sucessos aclamados pela crítica This War of Mine e Frostpunk.

Você já pensou em como sua vida poderia ter sido alterada se você tivesse tomado decisões diferentes? Como sua personalidade ou modo de pensar poderia ser ajustado se você tivesse escolhido uma educação específica ou um caminho profissional em detrimento de outro? The Alters é um jogo focado nessas pequenas decisões binárias que geralmente acontecem em nanossegundos, mas têm o potencial de influenciar uma vida inteira.

Em The Alters, os jogadores aprenderão que os humanos são de fato uma soma de suas escolhas da maneira mais tangível. Esta é a história de Jan Dolski, um simples trabalhador que enfrenta circunstâncias que o levam a uma encruzilhada que muda sua vida. Aterrissando em um planeta distante, encalhado e sozinho, Jan se encontra em uma situação assustadora de vida ou morte. Sua única esperança de sobrevivência é trazer ajuda a bordo. Ainda sem entender o peso de sua escolha, Jan deve criar versões alternativas de si mesmo se quiser seguir em frente.

 

 

“Estes não são clones. Eles são os alteres. Versões alternativas da mesma pessoa”, esclarece Tomasz Kisilewicz, diretor de jogo de The Alters. “Cada alter tem um conjunto diferente de habilidades necessárias para alcançar o sucesso, mas os jogadores precisam cuidar de cada um deles. E cada um deles tem uma personalidade única resultante do seu percurso de vida único. Como esses caminhos de vida vão e como esses relacionamentos são construídos – depende inteiramente de você como jogador”.

 

Assim como uma peça clássica de ficção científica, The Alters permite que os jogadores investiguem um tópico atraente – e às vezes relacionável – através das lentes de seu cenário exclusivamente futurista. Incluindo a fase de conceito, o jogo, feito por uma das três equipes de desenvolvimento internas da 11 bits studios montados principalmente pelos criadores de This War of Mine, está em desenvolvimento há quase três anos e é alimentado pela Unreal Engine.