Um universo nerd invade o Shopping Santa Cruz com ações gratuitas e prêmios no Mês Geek

0
42

 

Em homenagem ao Mês do Orgulho Nerd, o Shopping Santa Cruz, cada vez mais conectado ao público entusiasta do universo geek, programou um mês com atividades especiais que incluem caça charadas e um concurso de cosplay. O Shopping, que conta com a Arena Gamer Xdome Gamer Lab, já é hoje um ponto de encontro para a comunidade geek, sempre em busca por novidades. “O nosso objetivo é trazer cada vez mais opções para esse público que a cada dia está mais presente em nosso Shopping e em busca de novas experiências que conectem o on e o offine. Atualmente, possuímos operações exclusivas que conversam diretamente com esse nicho de consumo”, explica Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

 

Já pensou em conquistar um reino? Essa é a ideia do Caça Charadas, que acontecerá no dia 15 de maio. Neste dia, os participantes serão guiados pelos pisos do shopping para encontrar personagens de diferentes universos, como Liga da Justiça, Vingadores e Naruto, que irão fazer perguntas aos aventureiros. Ao respondê-las corretamente, o cliente ganhará um selo para validar o seu acerto. Serão nove desafios para superar e, ao final, quem conseguir decifrar todas as charadas, ganhará um prêmio. O prêmio inclui um ingresso do cinema + um kit de pins do Star Wars da Piticas + uma hora para jogar no Xdome Gamer Lab, a Arena Gamer do Shopping Santa Cruz. Para participar, basta se inscrever pelo link do Sympla até o dia 15/05, às 14h (limite de 200 inscrições) e apresentar o QR Code no balcão do Piso Térreo, ao lado da Óticas Carol, para validar a inscrição e retirar o mapa para a brincadeira.

 

Para encerrar o Mês Geek com chave de ouro, o Shopping Santa Cruz traz um Concurso de Cosplay, que consiste na ideia de se fantasiar de um personagem famoso, real ou fictício. No dia 29 de maio, os participantes poderão competir para ver quem merece ganhar o prêmio de melhor cosplay, com fantasia mais detalhada e que remeta ao personagem. A competição acontecerá no Xdome Gamer Lab, no Piso L2, e trará jurados especialistas no assunto. O concurso é limitado a 150 vagas e os competidores irão concorrer a prêmios do restaurante Katon.

 

O início do Mês Geek aconteceu no dia 4 de maio, com o Star Wars Day. Um dia dedicado à trilogia da saga, que reuniu fãs da Princesa Leia, Darth Vader, Luke Skywalker e Mestre Yoda. No dia, os clientes foram convidados a ir ao shopping vestindo uma peça de roupa que tivesse um item ou remetesse a algum filme da saga. Quem participou da brincadeira, ganhou um ingresso para ir ao Cinemark.

 

O shopping já possui em seu mix algumas opções de entretenimento e gastronomia para os amantes do universo geek. No Piso L1, o Katon é o primeiro restaurante temático de animes da Piticas e traz um cardápio com o lámen como prato principal. Além da gastronomia, o empreendimento possui também o Xdome Gamer Lab, uma arena gamer inédita em São Paulo, com 300 m², nove ambientes e máquinas de última geração.

Serviço

 

Caça Charadas

Data: 15 de maio
Horário: das 14h às 20h
Valor: gratuito
Inscrição:
Limite de 200 participantes

Serviço

 

Concurso de Cosplay

Data: 29 de maio
Horário: das 15h às 18h
Valor: gratuito
Inscrição:
Limite de 150 participantes