Tudo o que você precisa saber sobre o Dia Comunitário Niantic em 21 de maio!

0
13

 

Pelo terceiro mês consecutivo, celebraremos o Dia Comunitário Niantic que contará com embaixadores da marca distribuindo brindes em vários locais ao redor do mundo. Neste mês, será no sábado, 21 de maio, das 11hs às 14hs horário local.

 

Não perca a oportunidade de sair, conhecer e conversar com outros Treinadores, além da chance de conseguir uma lembrança gratuita (enquanto durar o estoque!). Basta procurar o estande da marca Niantic em um dos locais indicados neste link. Este mês, no Brasil, o Dia Comunitário acontecerá presencialmente no Praça da Liberdade, em Belo Horizonte (MG), e no Parque Farroupilha, em Porto Alegre (RS).

 

Mas isso não é tudo, pois também haverá outra dinâmica presencial com encontros de Treinadores Pokémon organizadas por embaixadores da comunidade que também terão surpresas especiais. No Brasil, esses encontros acontecerão em São Paulo, Suzano, Santo André, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Manaus, Boa Vista, Recife, Fortaleza, Natal e Brasília. Para mais informações atualizadas sobre as cidades participantes, acompanhe este blog.

 

Além das ativações presenciais, os treinadores do Pokémon GO poderão receber itens incríveis toda vez que girarem uma Poképarada virtual, hospedada em mais de 180 locais. Confira os locais onde estas Poképaradas estarão aqui!

 

E para aquecer o inverno, fique de olho nos Dias Comunitários da Niantics nos próximos meses. Mal podemos esperar para te encontrar em um deles! Lembre-se de estar atento ao meio ambiente e respeitar as instruções das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO.

 

Para mais informações sobre o Dia Comunitário da Niantics, visite: community.day