Preview: Jogamos Achilles: Legends Untold, que está disponível em Acesso Antecipado para PC. Será que ele é bom? Confira!

0
289

 

Desenvolvido e publicado pela Dark Point Games, Achilles: Legends Untold é um jogo de RPG de ação isométrico, muito inspirado nos jogos old-school no estilo hack & slash. No jogo você pode se aventurar por muitos locais hostis, lutando contra criaturas lendárias e tentando reconstituir a história do mundo. O game pode ser desfrutado pelos veteranos, mas também pelos novos jogadores. E se precisar de ajuda, basta você convocar seus amigos para jogarem juntos numa cooperação agradável e explorarem várias masmorras juntos.

 

Participe da jornada de Aquiles, que está no meio de um conflito de séculos entre Hades e Ares. O jovem herói está sendo enviado para lutar contra o filho do Deus da GuerraPhobos. Sua jornada vai levar ele a muitos cantos diferentes de terras mitológicas, onde obterá artefatos poderosos que o ajudarão em sua busca. Aquiles não está sozinho, pois Hefesto o deus dos ferreiros, está sempre pronto para fabricar novas armas em troca de materiais.

 

Características do game

 

  • Uma história envolvente e original inspirada na mitologia grega;
  • Design gráfico bonito e atraente;
  • Combate profundo inspirado no gênero semelhante a almas e jogos antigos de hack & slash;
  • O jogo fácil de aprender mas difícil de dominar;
  • Cooperação agradável;
  • Sistema GAIA inovador responsável pela IA dos inimigos.

 

 

A minha experiência com Achilles: Legends Untold mostrou que ele é um bom jogo de RPG! Tem ótimos gráficos e boa jogabilidade. A história do jogo é boa e intrigante, portanto vale a pena jogar e conferir.

 

Tenho que dar um ênfase na inteligência artificial que está muito boa e faz parecer que estamos jogando com outros players de verdade. Gostei muito das músicas do jogo, que também dão um ar bem frenético. Vale a pena e indico para quem gosta de RPG de ação.

 

Achilles: Legends Untold ainda está em fase de Acesso Antecipado na Steam e não está 100% completo então pode haver bugs e tal, porém tá uma delicinha de jogar.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!