Jogamos o ótimo Farm Manager 2022 no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
507

 

Desenvolvido pela Cleversan Games e publicado pela Ultimate Games, Farm Manager 2022 é um jogo de estratégia e simulação de fazenda. No ano passado, o título chamado Farm Manager 2021 estreou no PC e em março estreou no Xbox One e Xbox Series X|S. Agora em 28 de Abril estreitou com o nome de Farm Manager 2022 para PlayStation 4, porém no PlayStation 5 só via retrocompatibilidade.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Ultimate Games, podemos jogar Farm Manager 2022 na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Principais características de Farm Manager 2022

 

  • Administrar e desenvolver uma fazenda;
  • Cultivo da terra, criação de animais;
  • Gestão de funcionários;
  • Abundância de máquinas agrícolas;
  • Estações do ano e mudanças nas condições climáticas.

 

 

Prepare-se para um desafio logístico no Farm Manager 2022, como gerente de fazenda, você deve garantir o nível certo de colheita, satisfação dos funcionários, saúde animal, eficiência do equipamento e processamento adequado da colheita. Você pode comprar novos terrenos e usar materiais de prédios abandonados para expandir sua fazenda. Graças à nova interface mais intuitiva, a gestão de funcionários é ainda mais simples.

 

No Farm Manager 2022 você encontrará ainda mais espécies de plantas para cultivar. Agora também orgânicos! Cultive aipo, cenouras, groselhas, cebolas e muito mais. Observe o crescimento das plantas. A nova mecânica permite o gerenciamento automático de campo usando funcionários e máquinas disponíveis.

 

Desfrute de uma variedade de máquinas que você pode usar ao trabalhar no campo. Compre e venda no mercado de ações. Procure pechinchas entre máquinas usadas. Você também encontrará abelhas, ovelhas, cabras, galinhas, perus, patos, gansos e vacas e pela primeira vez, você poderá montar uma fazenda de peixes, avestruzes, javalis e codornas.

 

No game você vai poder usar o centro logístico, oficina mecânica, centro veterinário e muito mais! O centro logístico permitirá transportar maiores quantidades de recursos e produtos de forma mais fácil e rápida. Na garagem do mecânico, eles cuidarão do seu maquinário agrícola. Os funcionários do centro veterinário garantirão a saúde de seus animais de fazenda.

 

Prepare os campos na primavera, cuide das plantas no verão, colha no outono e cultive plantas em estufas no inverno. O clima pode ser perigoso para sua fazenda. Chuvas fortes e granizo podem afetar a colheita, e uma tempestade pode causar um incêndio que danificará sua fazenda.

 

Um funcionário satisfeito é um bom funcionário! Contratar funcionários permanentes e sazonais. Mantenha os funcionários satisfeitos, controle a folha de pagamento e as horas extras. Aumente suas qualificações por meio de treinamentos. Lembre-se que todos merecem um descanso. Funcionários irritados podem sair a qualquer momento, então vale a pena cuidar deles.

 

Lembrando que no vídeo eu joguei o Farm manager 2021 para PC via Steam, mas que é o mesmo jogo para PS4 só que com o nome mudado para 2022 por causa de seu lançamento.

 

O jogo é interessante tem uma variedade de conteúdo para se explorar e se manter distraído por uma boas horas. Também tem uns bons gráficos e uma boa jogabilidade imersiva, além do áudio que está bem bonito e bem colocado em game.

 

 

Um grande ponto positivo é que está em português de Portugal, não é o português brasileiro mas dá para entender bem as dicas do que fazer no jogo e poder aproveitar bem melhor o conteúdo que o game oferece. Já se você prefere o inglês é bem interessante para quem quer treinar técnico ou simplesmente o inglês em conversação.

 

Recomendo Farm Manager 2022 para quem gosta do estilo de fazenda ou menos de simulação, é um ótimo game para aproveitar e curtir naquele tempo vago.

 

Pontos positivos

 

  • Variedades de fazendas únicas e originais podem ser construídas e customizadas;
  • Variações de mais animais para usar em game;
  • O game está em português de Portugal porém é um ponto positivo por ser bem intuitivo;
  • Fator replay bom com modos diferentes;
  • Ótima qualidade nos gráficos e animação;
  • Trilha sonora e efeitos sonoros são bem bonitos e cativante para a gameplay;
  • Você pode alterar a velocidade das operações, podendo colocar em pausa enquanto faz outras coisas em game.

 

Pontos negativos 

 

  • Alguns bugs de renderizações e textura

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

Farm Manager 2022 - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ótimo game para aproveitar e curtir naquele tempo vago.