GameBox BB leva o universo dos jogos eletrônicos à Sorocaba

0
44

 

O Banco do Brasil estaciona a sua carreta gamer em Sorocaba (SP), nos dias 14 e 15 de maio, para participar da segunda edição do São Paulo Jogos de E-Sports, maior campeonato estudantil de esportes eletrônicos do país. A GameBox BB, equipada com consoles, computadores, sala de streaming e telão, ficará aberta ao público e cada participante poderá jogar por 30 minutos.

 

Para reservar o horário, o interessado pode se cadastrar pelo site ou diretamente no local, com a utilização do “keycode”. A carreta ficará estacionada na avenida Dr. José Bella Netto, em Sorocaba, das 10hs às 19hs, prometendo levar muito entretenimento e alegria para os presentes.

 

GameBox BB

 

Neste ano, a GameBox BB já visitou as cidades de Itapema (SC) e do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo,15 estados brasileiros verão a carreta de 12 metros de cumprimento passar, em 2022.

 

A parte interna da GameBox é totalmente equipada para jogos, com 12 PC´s – sendo dois reservados para streaming -, e cinco consoles. No espaço, é possível se entreter com jogos, como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros. A estrutura conta, ainda, com sala de transmissão e produção de eventos com palco, telão externo e um rooftop exclusivo.

 

BB nos eSports

 

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, a exemplo da Brasil Game Show. Em 2021, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series”, primeiro torneio de propriedade da instituição, que contou com diversas etapas, sendo as duas primeiras a Universitária e a Wild Rift. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

 

Para mais detalhes sobre a Game Box ou para conhecer mais sobre a atuação do Banco do Brasil no segmento de esportes eletrônicos acesse: tmjnessegame.